Volkswagen Scirocco

Não me tinha apercebido disso... :confused:

Uma coisa lembro-me. O motor 2.0 TSI na versão R vai debitar 265 cv em vez dos actuais 200 cv.

Sim, o scirocco R tem 265cv e tracção as 2 (não é awb como o Golf R), mas não tem o motor 2.0TFSI??

EDTI: pensando melhor o scirocco r deve ter o 2.0 tsi com 264cv e o Golf R o 2.0 TFSI com 270 certo?

Última edição:
Mas é verdade, podes até comprar a ah desta semana salvo erro [;)] Não dizem é qual a diferença de preço...

Essas imagens são mesmo do R-line ou são as do scirocco R com 265cv??

É que não pensei que o scirocco r-line também tivesse a dupla ponteira :confused:

As imagens são do Scirocco R de 265 cv

Para que não restem dúvidas!

Scirocco R-line:
3.jpg

3.jpg

5.jpg

3.jpg

3.jpg

Scirocco R:
5.jpg

5.jpg

3.jpg

Fui ao configurador espanhol e têm o kit R-Line disponivel por 2510€

Deixo alguns print screens [;)]

R-line.jpg

R-line2.jpg

R-line3.jpg

Aqui a descrição do equipamento do Kit R-Line
R-line4.jpg

Pelo que está no configurador alemão, aparece TSI no scirocco R :sh)

Não fazia ideia, então no início vêm com os 2.0TFSI de 200cv (por exemplo) e agora passaram a designação para TSI assim?

Bem vindo à minha confusão... [8b]

Já li em foruns que agora é com TSI e depois sai com TFSI, já li que uma coisa é igual à outra... enfim... é melhor olharmos para a potência e diferenciar por aí... [:D]

nos VW vem a sigla TSI e nos Audis vem TFSI, mas os motores são os mesmos

ah, o que me estava a fazer confusão era ter a ideia que o Golf V GTI era o 2.0TFSI porque sei que, por exemplo, o A3 teve este mesmo motor e tinha a designação TFSI e também o A3 tem o 1.4TFSI de 125cv que é o mesmo que equipa o scirocco [;)]

Esclarecimento útil, thanks [;)]

Scirocco R e Scirocco R-Line ja sao comercializados na Alemanha e mais paises (nuestros hermanos...)

TFSI = AUDI

TSI = VW

O r-line é mais barto que o sport porque tirarm algum equipamento de serie que vem no sport... Mas tem o tal kit R-Line e uns bancos "diferentes"...

Gosto de uns promenores do R-Line, como o parachoques traseiro... mas na globalidade, eu prefiro o meu [:p]

Bem pessoal parece que se gerou um pouco de confusão.
De notar que o Scirocco R nada tem a ver com r-line, r-line é apenas o kit estético!
E sim o r-line já é comercializado cá, já foram avistados matriculados e tudo. Para quem quiser ver ao vivo o stand da VW em Torres Vedras tem lá um preto(pelo menos tinha). O R é que ainda não é comercializado cá, apesar de já haver alguns matriculados, mas para reviews como já se viu.
Os preços não sei ao certo, mas sei que o r-line sem ser sport não trás xenon, nem sensores de estacionamento.
Quando ás siglas, já foi esplicado acima e muito bem.
Nota: Scirocco R sim 265cv
Todos os outros podem ter kit r-line em qualquer motorização. Ah e o 2.0 TSI vem com 210cv agora [;)]

Eu vi um scirocco r-line em exposição no outro dia e gostei bastante do parachoques dianteiro, de resto não gostei assim muito.. as saias laterais notam-se muito que foram "coladas" ali, não ficam muito bem e o parachoques traseiro fica bom num branco mas noutras cores não me parece. Já o equipamento é inferior não tendo xenon e radio RCD510 pelo menos.

Bem pessoal parece que se gerou um pouco de confusão.
De notar que o Scirocco R nada tem a ver com r-line, r-line é apenas o kit estético!
E sim o r-line já é comercializado cá, já foram avistados matriculados e tudo. Para quem quiser ver ao vivo o stand da VW em Torres Vedras tem lá um preto(pelo menos tinha). O R é que ainda não é comercializado cá, apesar de já haver alguns matriculados, mas para reviews como já se viu.
Os preços não sei ao certo, mas sei que o r-line sem ser sport não trás xenon, nem sensores de estacionamento.
Quando ás siglas, já foi esplicado acima e muito bem.
Nota: Scirocco R sim 265cv
Todos os outros podem ter kit r-line em qualquer motorização. Ah e o 2.0 TSI vem com 210cv agora [;)]

O scirocco R (265cv) custa cerca de 45.000€ e o Golf R (270cv) custa à volta de 51.000€ penso eu de que [;)]

Voltar
Superior