Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não há mais? Não há mais? Não há mais?
Antes de mais boa tarde a todos:
Pergunto, a quem é proprietário de um Scirocco, se já fez a A25 desde, por ex., Aveiro - Viseu em sexta velocidade, isto porque, vi que este motor 1.4 de 160cv debita 250nm, o mesmo que um 1.5dci 110, e sei que este último faz.
Como existe várias subidas com um certo grau de inclinação estou curioso em saber se sobe nessa mudança e qual a velocidade a que sobe.
Peço desculpa e obrigado.
Pergunto, a quem é proprietário de um Scirocco, se já fez a A25 desde, por ex., Aveiro - Viseu em sexta velocidade, isto porque, vi que este motor 1.4 de 160cv debita 250nm, o mesmo que um 1.5dci 110, e sei que este último faz.
Como existe várias subidas com um certo grau de inclinação estou curioso em saber se sobe nessa mudança e qual a velocidade a que sobe.
Obrigado pela explicação.
Como tinha o mesmo binário tinha essa dúvida.
Eu, por exemplo, conduzo o carro da maria que é um Citr. C4 a gasolina 1.4, e quando vamos os dois nessa mesma A25 o carro tem que levar uma quarta para poder subir bem, se não vai morrendo...
Eu sei que não tem nada de comparação em termos de potência, mas era para ter uma ideia potência debitada pelo Scirocco.
Obrigado, por tudo mais uma vez
Tudo óptimo, aparte do rebaixamento exagerado e jantes de gosto muuuito discutível!
Tudo óptimo, aparte do rebaixamento exagerado e jantes de gosto muuuito discutível!
Eu também não gosto, mas como achei diferente, lembrei-me de postar aqui.
Pela minha zona anda um preto com as jantes do Golf GTI. Já o vi parado, encostado ao passeio a trelhar o pneu, o passeio estava a 2mm da jante devido ao reduzido perfil do pneu [8b]
Se puderes põe aqui uma foto. Gostava de ver essa combinação![]()