Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Olha que andas a ser enganado..a garrafa que te mostram até pode ser long life III mas o que está lá dentro não é. Pois o long life III só precisa ser mudado em cada 30mil e tu dizes que mudas todos os 15mil..andas a pagar gato por lebre.É engraçado que o meu Leon FR TDI com FAP levou óleo long life e paguei 13€ por cada litro de óleo. [][
]
É CARO onde vocês o compram. Na Auto Jamor (Oficina autorizada SEAT) em Carnaxide é barato e é o óleo utilizado pelo vosso carro, a norma é a mesma, o óleo é o mesmo, é é mais barato.
Paguei pela revisão dos 15 000km com óleo e filtros => 107€ (Se não acreditarem é muito simples, digitalizo a factura e posto aqui sem qualquer problemas)
Além do mais um rapaz já foi a um Stand com um Scirocco 2.0 TDI 140cv e pagou e passo a citar :
Agora cada stand/oficina tem os seus preços, há que procurar o mais barato.
Ah e o Leon FR leva :
504/507 5W30 Long Life III
Olha que andas a ser enganado..a garrafa que te mostram até pode ser long life III mas o que está lá dentro não é. Pois o long life III só precisa ser mudado em cada 30mil e tu dizes que mudas todos os 15mil..andas a pagar gato por lebre.
Se o óleo é feito para 30 mil...para quê mudar aos 15 mil?
ou também metes pneus novos quando vão a meio piso? pastilhas quando vão a meio?
Eu tenho o mesmo motor,mas se fizeres as contas vais fazer duas vezes o que faço numa. É sempre mais caro mas a diferença não é assim tão grande.. E acho muito estranho colocarem o long life III e mudarem aos 15mil,não tem lógica nenhuma..muito estranho mesmo.
Ok. Aliás só fiz uma revisão na audi (30mil) e vai ser a única,porque quando tiver 60mil a garantia já expirou. Pois nos stands é uma roubalheira..e sei que na audi não é nada barato..Mas tu tens razão no que dizes, é estranho e é mesmo estúpido.
Agora os motores com FAP ou DPF levam óleo normalmente Long Life. Porque mudar aos 15 000 qando aguenta 30 000km? A Seat é a "pobre" do Grupo VAG, terão de ir buscar dinheiro algum lado visto os carros serem baratos, é nas revisões.
Isso é que é pior..[Eu como desde o dia 27 de Abril até hoje tenho 23 500km e só ando ao fim de semana, tenho de lá ir mais vezes [][
]
Ok. Aliás só fiz uma revisão na audi (30mil) e vai ser a única,porque quando tiver 60mil a garantia já expirou. Pois nos stands é uma roubalheira..e sei que na audi não é nada barato..
É bem verdade!Cá em casa, qualquer, reforço qualquer! marca que tenhamos só vai à revisão na casa mãe enquanto tiver na garantia! []
Era o que faltava sobretudo quando se tem garantias de um serviço de ainda maior qualidade cá fora...
Boas!
Já mudei o óleo ao meu leon FR 5 vezes e perguntei sempre o porquê de fazer as revisões de 15.000 em 15.000. Nunca me deram uma resposta conveninente.
No fim de semana passado estive num concessionario seat, a ver se troco o meu FR por outro (imaginei a pancada). Em conversa perguntei ao vendedor o porquê dos intervalos das revisões serem de 15.000km. Resposta mais publicitaria e esteriotipada que tive até hoje: Os condutores da seat, normalmente são condutores mais desportivos, daí a seat estipular as revisões para intervalos de 15.000km[][
][
][
]
Cumps