Volkswagen Scirocco

Boas!

Já mudei o óleo ao meu leon FR 5 vezes e perguntei sempre o porquê de fazer as revisões de 15.000 em 15.000. Nunca me deram uma resposta conveninente.
No fim de semana passado estive num concessionario seat, a ver se troco o meu FR por outro (imaginei a pancada). Em conversa perguntei ao vendedor o porquê dos intervalos das revisões serem de 15.000km. Resposta mais publicitaria e esteriotipada que tive até hoje: Os condutores da seat, normalmente são condutores mais desportivos, daí a seat estipular as revisões para intervalos de 15.000km[:)][:)][:)][:)]

Cumps
Essa tem piada..[:)]apr:)

Scirocco da B&B 360hp

7316689.jpg

1310689.jpg

B&B Takes VW Scirocco R up to 362 PS / 357 bhp

Boas, o scirocco vai passar a ter uma versão R-Line que será mais barata que a Sport certo?

Para ser mais barato e trazer apêndices aerodinâmicos é porque em termos de equipamento irá sair prejudicado, mas mais em concreto o que irá perder face ao Sport? O RCD 510 :confused:

Já agora alguém tem alguma imagem dum scirocco com o nível R-Line, tal como vem de fábrica para ver como fica com as jantes de serie e td?

Cumps

Boas, o scirocco vai passar a ter uma versão R-Line que será mais barata que a Sport certo?

Para ser mais barato e trazer apêndices aerodinâmicos é porque em termos de equipamento irá sair prejudicado, mas mais em concreto o que irá perder face ao Sport? O RCD 510 :confused:

Já agora alguém tem alguma imagem dum scirocco com o nível R-Line, tal como vem de fábrica para ver como fica com as jantes de serie e td?

Cumps

Mas onde é que leste que a versão R do Sci vai ser mais barata que a Sport? Eu tenho ideia de ser precisamente o contrário... acho que não estou enganado mas...

Cumps

Já agora, as imagens do R são estas:

vw-scirocco-r-10-604x403.jpg

scirocco_r_0006_640x408.jpg

Mas onde é que leste que a versão R do Sci vai ser mais barata que a Sport? Eu tenho ideia de ser precisamente o contrário... acho que não estou enganado mas...

Quase todas as revistas publicaram que a versão r-line é mais barata que a sport, visto que traz bastante menos equipamento, +- 1000€ mais barato!

Cumprimentos

Quase todas as revistas publicaram que a versão r-line é mais barata que a sport, visto que traz bastante menos equipamento, +- 1000€ mais barato!

Cumprimentos

Não me tinha apercebido disso... :confused:

Uma coisa lembro-me. O motor 2.0 TSI na versão R vai debitar 265 cv em vez dos actuais 200 cv.

Última edição:
Não me tinha apercebido disso... :confused:

Uma coisa lembro-me. O motor 2.0 TSI na versão R vai debitar 265 cv em vez dos actuais 200 cv.

Mas é verdade, podes até comprar a ah desta semana salvo erro [;)] Não dizem é qual a diferença de preço...

Essas imagens são mesmo do R-line ou são as do scirocco R com 265cv??

É que não pensei que o scirocco r-line também tivesse a dupla ponteira :confused:

Voltar
Superior