Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que os preços estão actuais.
Todos os preços que vi, batem com os valores que tenho de algumas perguntas realizadas em stands recentemente.
amanha passo ali em palmela e trago uma mais fresquinha pode ser? 02 OUTUBRO??????????
Concordo contigo,para tirar as dúvidas é com a velocidade GPS,vou fazer um video com velocidade GPS e velocimetro.Antes de mais convém ressalvar que a análise à potência não deve ser feita apenas com os cv´s em cima da mesa e comparar. É importante verificar como é que a mesma é entregue. O 2.0Tsi tem o seu binário máximo ainda às 5000rpm, e logo às 5100rpm consegue atingir a sua potência máxima (combinação entre rotação e binário).
Quanto aos 172cv medidos no banco de potência da Turbo, pode ser sempre discutível, existirão bancos que vão dar um resultado inferior ou até mesmo superior. Independentemente disso chegar aos 200cv com repro num 1.4 será sempre esticar a corda em demasia, IMHO.
Relativamente ao vídeo já o tinha visto, mas... 250km\h às 5100rpm!!! Há algumas coisas que acho estranho, primeiro o facto do carro não ter um limitador antes, segundo a potência máxima do 1.4 160cv é conseguida às 5800rpm, o que quer dizer que se chegar lá a velocidade será de 260, 270km\h, ou seja por acaso já vos passou pela cabeça que potência têm os carros que chegam a estes valores? Eu não duvido do vídeo porque o vi inclusive, o que eu acho é que deve existir um grande erro de velocimetro, gostava de saber a velocidade com GPS. []
Especificações:
1.4Tsi 160cv - http://www.carfolio.com/specifications/models/car/de/?car=184602
2.0Tsi 200cv - http://www.carfolio.com/specifications/models/car/?car=184613
Cumpts []
250 a fundo e a descer obviamente...250 tem q ir a fundo e bem a fundo não me lixem... ainda não percebi se o user tava a ser irónico sequer....
AMIGO ninguem pode dizer com certeza nada sobre o xenon nao ha previsoes de comercializacao pode ser no principio do ano ou no segundo semestre ou quando lhes apetecer
Amigo mais vale comprares o xenon e a optica á posteriori..Desisti do xenon. Acho o DCC mais proveitoso para mim.
Amigo mais vale comprares o xenon e a optica á posteriori..
PoisPodera ser opção, mas apesar de o xenon dar um efeito bonito e de apresentar mais segurança, o facto é que faço poucos km e nem conduzo muitos km de noite.
E ainda estou a ponderar se vale a pena os bancos em pele
Pois
é verdade mesmo que nao utilizes o xenon,nao te esqueças que o carro ja traz as luzes diurnas e o com o xenon é bem mais apelativo,o que eu vou fazer é quando encontrar em espanha ou assim a optica xenon,vou comprar. Os bancos em pele compensa podes crer. As suspensões é que estou a arrependido d nao ter posto dcc..
Hoje vi no estacionamento do ISEP um Scirocco TSI 160, com a cor Rising Blue.
Já conduzi muitos sciroccos e vendi outros quantos (7 para ser mais exacto)
DCC na minha opinião compensa no 2.0TSI....no 1.4TSI não achei necessário e no TDI nem pensar...![]()
Já agora, podes explicar porquê nem pensar no TDI?