Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ora bem, fui este fds falar com um vendedor vw e as informações são as seguintes:
Para este ano não vai haver 1.4 com tecto abrir e com jantes 18, isto porque a siva encomendou 400 unidades e....foram todas vendidas
Para o ano, a produção vai normalizar e vai voltar tudo á base inicial, ou seja vai novamente haver jantes18.
Hmm eu tb queria 18´e tecto panoramico.. Se ecomendar o 1.4 , se ecomendar o 2.0tsi nao posso comprar extras nenhuns.. Esse e que e o meu problema.. Posso comprar um ou o outro.. Mas se comprar 1.4 posso por quase todos os extras.. se ecomendar o 2.0tsi, nao posso por nada.. Que que voces compravam? 2.0 / 1.4 ?
Hmm eu tb queria 18´e tecto panoramico.. Se ecomendar o 1.4 , se ecomendar o 2.0tsi nao posso comprar extras nenhuns.. Esse e que e o meu problema.. Posso comprar um ou o outro.. Mas se comprar 1.4 posso por quase todos os extras.. se ecomendar o 2.0tsi, nao posso por nada.. Que que voces compravam? 2.0 / 1.4 ?
Eu não queria saber dos extras para nada, mas isto sou eu que não ligo muito.
é uma escolha bastante dificil...carro com jantes 18 fica a matar...se juntares o tecto mudas totalmente o carro...mas ficas com 1.4....tu é k tens de ver o que te xama mais atençao....nao te eskeças que o 1.4 tem 160cv...muito proximo dos 200cv do 2.0....e pelo k fui informado, podes por com 200cv, basta mexer na centralina...
Não sei o que entendes por "muito próximo", mas 40cv de potência a mais ainda se fazem sentir e bem.
Quanto a reprogramação, para além de perder a garantia, e achar os 200cv um valor demasiado optimista para o 1.4, mesmo que se consiga atingir essa potência estou em crer que seria esticar muito a corda para a cilindrada em questão. []
Ora bem, fui este fds falar com um vendedor vw e as informações são as seguintes:
Para este ano não vai haver 1.4 com tecto abrir e com jantes 18, isto porque a siva encomendou 400 unidades e....foram todas vendidas
Para o ano, a produção vai normalizar e vai voltar tudo á base inicial, ou seja vai novamente haver jantes18.
A VW anuncia 160cv, mas na máquina da turbo dá 172cv... assim são só 28 cavalos de diferença [][
][
]
já houve kem chegasse aos 250km/hr com um às 5000rpm por isso... acredito k não seja um esticão mt grande pr este 1.4...[]
quanto à minha opinião pessoal... sxo k não se deve mexer na centralina... mas eu tb não kero o carro pr andar aos picanços...
minha gente tenho aqui a lista e os precos dos opcionais aproveitem que amanha nao ha ex as lugano com pneus235 35 19" 760€ se vier de fabrica a comprar depois e mais caro muito mais caro ao que parece facto curioso tecto preto so se o carro vier com pele
minha gente tenho aqui a lista e os precos dos opcionais aproveitem que amanha nao ha ex as lugano com pneus235 35 19" 760€ se vier de fabrica a comprar depois e mais caro muito mais caro ao que parece facto curioso tecto preto so se o carro vier com pele