Volkswagen Scirocco

Relembro que o fórum, de acordo com as regras, não é plataforma de negócios de ninguém. Daí a explusão do user dramatik.
E pede-se aos outros users que de futuro reportem essas situações, em vez de colaborarem abertamente com um spammer, cujo propósito no fórum foi divulgar as suas actividades comerciais aqui e lucrar à conta disso.

Relembro que o fórum, de acordo com as regras, não é plataforma de negócios de ninguém. Daí a explusão do user dramatik.
E pede-se aos outros users que de futuro reportem essas situações, em vez de colaborarem abertamente com um spammer, cujo propósito no fórum foi divulgar as suas actividades comerciais aqui e lucrar à conta disso.

Eu só queria era o PDF com os extras, que a VW não disponibiliza em lado nenhum. Era só isso.
Mas da minha parte peço desculpa. :)

Pelas informações que consegui obter num stand, e apesar de não existirem valores, prevê-se que o Scirocco em 2009 devido ao ISV tenha um agravamento de 2000€. [8b][8b]

Para mim, vai dificultar e muito o negócio. Ainda para mais com as "ausências" de descontos. :(

Já conduzi muitos sciroccos.

DCC na minha opinião compensa no 2.0TSI....no 1.4TSI não achei necessário e no TDI nem pensar...

Na maioria das reviews que tenho lido na net, na maioria estrangeiras, dizem que para tirar realmente partido do DCC, só mesmo com o 2.0 TSi.

Quanto ao aumento de preço Badboyz, 2000€ para que versão do scirocco? Pelo que tenho perguntado para o 1.4 TSi 160 cv será à volta dos 300-400 €, incluindo o 1% de aumenta da VW para toda a gama de carros.

Com a alteração do limite máximo para o CO2 de 120 para 140 no orçamento de 2009, provavelmente o imposto será menor que esperado.

Quanto ao aumento de preço Badboyz, 2000€ para que versão do scirocco? Pelo que tenho perguntado para o 1.4 TSi 160 cv será à volta dos 300-400 €, incluindo o 1% de aumenta da VW para toda a gama de carros.

Pois a versão não tenho a certeza, mas visto que estava a falar do 1.4 TSi de 160cv, penso que fosse para esse. Mas vou rezar para que tu tenhas razão. :)

Já agora, quando falam de tirar proveito do DCC, referem-se ao facto de existir o modo Sport e ter ganhos de performance, certo?

Pois a versão não tenho a certeza, mas visto que estava a falar do 1.4 TSi de 160cv, penso que fosse para esse. Mas vou rezar para que tu tenhas razão. :)

Já agora, quando falam de tirar proveito do DCC, referem-se ao facto de existir o modo Sport e ter ganhos de performance, certo?

O DCC é um controlo electrónico da suspensão, pelo que a sua influência é no comportamento do carro.

DCC mexe na suspensão e direcção senão me engano, naturalmente com a potência do 2.0, irá se notar uma maior diferença entre o modo normal e sport nas curvas etc. Para o 1.4 pelos vistos a diferença não é tão notória, agora é escolha de cada um.

Pelo que me disseram no modo sport a suspensão fica muito dura, o carro quase que voa ao passar por certas lombas que estamos habituados neste país.

Nunca andei num que tivesse dcc por isso só posso falar do que ouvi e li. heh

DCC mexe na suspensão e direcção senão me engano, naturalmente com a potência do 2.0, irá se notar uma maior diferença entre o modo normal e sport nas curvas etc. Para o 1.4 pelos vistos a diferença não é tão notória, agora é escolha de cada um.

Pelo que me disseram no modo sport a suspensão fica muito dura, o carro quase que voa ao passar por certas lombas que estamos habituados neste país.

Nunca andei num que tivesse dcc por isso só posso falar do que ouvi e li. heh

Pois a minha dúvida é essa, sendo o DCC o mesmo sistema, o modo Sport devia ser igual no 2.0 TSI ou no 1.4 TSI. Só se tiverem outra afinação, ou o sistema de suspensão for diferente.

Pois a minha dúvida é essa, sendo o DCC o mesmo sistema, o modo Sport devia ser igual no 2.0 TSI ou no 1.4 TSI. Só se tiverem outra afinação, ou o sistema de suspensão for diferente.

calculo que sejá tudo igual, tal como disse atrás, com o 2.0 consegues tirar mais partido deste sistema do que no 1.4.

Tava hoje à tarde um Scirocco azul escuro no Arrábida Shop, é realmente bonito este carro gostei muito da cor e dos interiores.

Acho que é mais bonito ao vivo do que nas fotografias, se comprar carro nos próximos anos será muito provavelmente um Scirocco, vamos ver como se porta com as motorizações a diesel [;)]

que pena o dramatik ja ca nao estar gostava tanto que ele me explica se qual e o problema do 2000 tdi common rail e que e em comparacao ao injector bomba gasta menos faz menos barulho e tem mais velocidade de ponta mas os gajos da vw devem ser burros por isso e que trocaram de tecnologia andei muito tempo com um 140 cv com injector bomba com uma conducao desportiva os consumos rondavam os 7,5 8l. quando diz que o motor nao liga com o carro esta a falar do que? e que eu ja conduzi os dois e o pessoal nao pense que o 1400 e um ferrari estamos a falar de um diferenca de 20 cv e de 10 kmh em ponta bom tirando aquele que da 250 e nao vai a fundo

Pelas informações que consegui obter num stand, e apesar de não existirem valores, prevê-se que o Scirocco em 2009 devido ao ISV tenha um agravamento de 2000€. [8b][8b]

Para mim, vai dificultar e muito o negócio. Ainda para mais com as "ausências" de descontos. :(

Conversa de vendedor que quer ganhar uma comissão de final de ano.

Este ultimo vendedor com quem falei disse que ainda não se sabe se irá haver aumento (vendedor espectacular que ate me deu as chaves dum golf VI TDI para eu ir exprimentar...alone[kiss][kiss][kiss]).

repara...com numeros por alto....

my.php

Última edição:
Conversa de vendedor que quer ganhar uma comissão de final de ano.

Este ultimo vendedor com quem falei disse que ainda não se sabe se irá haver aumento (vendedor espectacular que ate me deu as chaves dum golf VI TDI para eu ir exprimentar...alone[kiss][kiss][kiss]).

O vendedor que me disse isto foi o vendedor da VW que foi mais prestável comigo até hoje. E não tinha razões para me mentir, visto que eu já lhe disse o que quero e ele já me disse que este ano já não dá. Ele sabe bem que este já não vem carro nenhum.
E ele também me disse que não havia valores, que aquele era o palpite dele apenas.

A questão é que se o aumento for dessa dimensão, o carro que vier não deve ser um Scirocco certamente.
Mas vamos aguardar. Também acho um suicidio os carros subirem estes valores.

Voltar
Superior