Volkswagen Scirocco

Acho que os preços estão actuais.

Todos os preços que vi, batem com os valores que tenho de algumas perguntas realizadas em stands recentemente.

Sim isso nao duvido.. Mas quanto ao xenon nao percebo nada.. uns dizem que arranjam outros nao.. Se calhar aqueles que arranjam , sao aqueles que arranjam e lista de espera para eles lol

Nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooo hhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaa xxxxxxxxxxxxxxxxeeeeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnnnoooooooooonnnnnnnnnnnnnn porra

AMIGO ninguem pode dizer com certeza nada sobre o xenon nao ha previsoes de comercializacao pode ser no principio do ano ou no segundo semestre ou quando lhes apetecer

Antes de mais convém ressalvar que a análise à potência não deve ser feita apenas com os cv´s em cima da mesa e comparar. É importante verificar como é que a mesma é entregue. O 2.0Tsi tem o seu binário máximo ainda às 5000rpm, e logo às 5100rpm consegue atingir a sua potência máxima (combinação entre rotação e binário).

Quanto aos 172cv medidos no banco de potência da Turbo, pode ser sempre discutível, existirão bancos que vão dar um resultado inferior ou até mesmo superior. Independentemente disso chegar aos 200cv com repro num 1.4 será sempre esticar a corda em demasia, IMHO.

Relativamente ao vídeo já o tinha visto, mas... 250km\h às 5100rpm!!! Há algumas coisas que acho estranho, primeiro o facto do carro não ter um limitador antes, segundo a potência máxima do 1.4 160cv é conseguida às 5800rpm, o que quer dizer que se chegar lá a velocidade será de 260, 270km\h, ou seja por acaso já vos passou pela cabeça que potência têm os carros que chegam a estes valores? Eu não duvido do vídeo porque o vi inclusive, o que eu acho é que deve existir um grande erro de velocimetro, gostava de saber a velocidade com GPS. [;)]

Especificações:

1.4Tsi 160cv - http://www.carfolio.com/specifications/models/car/de/?car=184602
2.0Tsi 200cv - http://www.carfolio.com/specifications/models/car/?car=184613

Cumpts [;)]
Concordo contigo,para tirar as dúvidas é com a velocidade GPS,vou fazer um video com velocidade GPS e velocimetro.

Ontem da manhã vi 2 carregamentos destes carros na A25. De facto ele tem uma presença mto forte.

Iam na A25 no sentido de Avr - Vilar Formoso. Suponho que se destinem ao mercado Espanhol ou então à beira Interior.

Hoje vi no estacionamento do ISEP um Scirocco TSI 160, com a cor Rising Blue. Confirma-se, caso algum dia venha a comprar um, terá de ser nesta cor visto que combina muito bem com o carro.

Pelo contrário, ontem vi um branco e não pude deixar de ficar com aquela sensação de "frigorífico com rodas"...

Podera ser opção, mas apesar de o xenon dar um efeito bonito e de apresentar mais segurança, o facto é que faço poucos km e nem conduzo muitos km de noite.
E ainda estou a ponderar se vale a pena os bancos em pele
Pois
é verdade mesmo que nao utilizes o xenon,nao te esqueças que o carro ja traz as luzes diurnas e o com o xenon é bem mais apelativo,o que eu vou fazer é quando encontrar em espanha ou assim a optica xenon,vou comprar. Os bancos em pele compensa podes crer. As suspensões é que estou a arrependido d nao ter posto dcc..

o meu nao vem com pele sao 1800€ e CAAAAAARO ca fora ha gente especializada nisso por 1000 + iva atencao que sao ESPECIALIZADOS, o que e que acham que os stands fazem quando os clientes querem pele e não há carro para entrega imediata?? de qualquer forma ainda e cedo pois a experiencia em sciroccos ainda e pouca. mas isso sou eu a falar

Pois
é verdade mesmo que nao utilizes o xenon,nao te esqueças que o carro ja traz as luzes diurnas e o com o xenon é bem mais apelativo,o que eu vou fazer é quando encontrar em espanha ou assim a optica xenon,vou comprar. Os bancos em pele compensa podes crer. As suspensões é que estou a arrependido d nao ter posto dcc..

Já conduzi muitos sciroccos.

DCC na minha opinião compensa no 2.0TSI....no 1.4TSI não achei necessário e no TDI nem pensar... :(

Última edição:
Já agora, podes explicar porquê nem pensar no TDI?

porque é um 2.0TDI 140cv Common Rail... já conduziste alguma carro com esse motor?

não gosto...mas aqui fala o meu gosto pessoal...posso-vos dizer que eu proprio estou a pensar encomendar um Scirocco para mim a unica questão é se vou para 1.4 TSi 160cv com tudo e mais alguma coisa ou se para o 2.0TSI 200cv com DSG e tecto...2.0TDI 140cv nunca, o motor não liga com o tipo de carro.

Voltar
Superior