nmyguel
Piloto de Sof?s
Eu tenho a vodafone e estou muito satisfeito. Mas de notar que estou mesmo ao lado da central telefonica
Como em qualquer ISP em Adsl, o tar o mais perto possível da central, é sinal de bom funcionamento.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu tenho a vodafone e estou muito satisfeito. Mas de notar que estou mesmo ao lado da central telefonica
Eu nunca assinei contrato nenhum com a TvCabo. E tenho TvCabo, por cabo e período de fidelização, etc.
Fizeste o acordo por telefone, certo?
Os telefonemas ficam registados.
Tenta negociar o preço com a Clix.
Doutra maneira, informava-me em locais mais apropriados sobre a possibilidade do contrato ter ou não validade (que é complicado eles não terem razão).
Sim fiz o acordo por telefone.
"Boas a Vodafone esta a fazer uma promoçao em que o serviço de tv é gratuito ate Junho,logo ficariamos a pagar 19.90euros pelos 3 serviços tv net tefefone. depois de junho passa-se a pagar a tv, fica por 39,90 mais o aluguer das boxes. a box principal tem um valor de 5 euros e as adicionais 3,50. cada tv necessita obrigatoriamente de uma box"
Na meo tb se paga o aluguer da box?
´A oferta comercial da fibra já começou! []
Estou a pensar fazer uma alteração em casa dos velhotes para aproveitarem uma promoção para actuais clientes Vodafone Casa Internet, em que a TV é grátis por 6 meses...
Nesse espaço de tempo a fibra deve chegar e se não chegar, paciência, pior não se deve ficar (têm TV pela Zon, neste momento).
Se oferecer a habitual qualidade de serviço e apoio cliente da Vodafone, podes ter a certeza que oferece algo que nem a Meo, Clix e muito menos Zon sonham []
Se oferecer a habitual qualidade de serviço e apoio cliente da Vodafone, podes ter a certeza que oferece algo que nem a Meo, Clix e muito menos Zon sonham []
Em cheio.
E mesmo no serviço...
Tenho ADSL casa, contrato de 2megas, e estou a receber a 5mb, não devia ter chamadas gratis a partir das 21h, mas tenho.
Na PT a coisa é ao contrário... nem o que tens direito te dão muitas vezes.
E o apoio ao cliente, no serviço móvel tive um pequeno problema (informações contraditórios no apoio ao cliente que me fez perder tempo na adquisaão do cartão duo) e ao mandar um mail à vodafone a relatar a situação pediu desculpa e ofereceu-me o cartão duo ( ainda custa 20€ ).
Então não te avisaram das alterações?
Tens 5 mas supostamente devias receber 12Mb. As chamadas toda a gente tem.
E sim, nas zonas Sapo tens as mesmas condições ao mesmo preço.
Problemas correntes são sempre facilmente resolvidos... o problema são aqueles que estão fora do normal