Vodafone ADSL

Eu nunca assinei contrato nenhum com a TvCabo. E tenho TvCabo, por cabo e período de fidelização, etc.

Fizeste o acordo por telefone, certo?
Os telefonemas ficam registados.
Tenta negociar o preço com a Clix.
Doutra maneira, informava-me em locais mais apropriados sobre a possibilidade do contrato ter ou não validade (que é complicado eles não terem razão).

Sim fiz o acordo por telefone.

Sim fiz o acordo por telefone.

- Penso que, em qualquer operador, nas letras pequeninas, diz que as conversas são gravadas para efeito de comprovativo.
- À uns anos tive um stress com a PT e fui informado pela defesa do consumidor que não é necessário assinatura em papel para alguns contratos terem validade.

Por isso, e como disse atrás, tenta renegociar com a Clix (começa sem stressar muito para ver se arredondam alguma coisa) mas, caso queiras mudar mesmo neste momento, aconselha-te na defesa do consumidor antes (em princípio, o contrato é valido).
Caso contrário, mudas mas passado uns tempos recebes em casa uma factura nada simpática. E mudar para poupar uns €€€ e depois ter de pagar serviços a dobrar, é do pior.

"Boas a Vodafone esta a fazer uma promoçao em que o serviço de tv é gratuito ate Junho,logo ficariamos a pagar 19.90euros pelos 3 serviços tv net tefefone. depois de junho passa-se a pagar a tv, fica por 39,90 mais o aluguer das boxes. a box principal tem um valor de 5 euros e as adicionais 3,50. cada tv necessita obrigatoriamente de uma box"

Na meo tb se paga o aluguer da box?

"Boas a Vodafone esta a fazer uma promoçao em que o serviço de tv é gratuito ate Junho,logo ficariamos a pagar 19.90euros pelos 3 serviços tv net tefefone. depois de junho passa-se a pagar a tv, fica por 39,90 mais o aluguer das boxes. a box principal tem um valor de 5 euros e as adicionais 3,50. cada tv necessita obrigatoriamente de uma box"

Na meo tb se paga o aluguer da box?

Em todos pagas.

Pode é haver campanhas de oferta da mensalidade da Box (Clix fibra e Zon, neste momento)

Aqui fica o resultado da Vodafone na casa nova. Estou entre 2 a 3kms da central.

Vou alterar dos 24mbps para os 12mbps e ter chamadas das 21h às 9h grátis, visto que não passa dos 12mbps..

Satisfeito do primeiro ao último contacto.

Desculpem a pergunta mas...as boxes, tendo Vodadone TV sem ser por fibra, estão ligadas a fichas telefónicas, veja-se é preciso ter uma ficha próxima de cada TV?

Última edição:
É igual sendo por fibra (que atenção, ainda não começou a oferta comercial) ou por ADSL.

Estão ligadas por cabo de rede ao router. As fichas não são telefónicas (RJ11) mas sim ethernet (RJ45).

Quanto à maneira como estão as boxes são ligadas ao router ou há cabo entre os 2 (seja por rodapés ou condutas internas), ou então há uma solução que penso que Vodafone pratica, que são os PLCs, que são, simplificando, umas adaptadores de rede que se ligam directamente a uma tomada eléctrica e comunicam entre si pela instalação eléctrica. Tornado assim possível uma implementação bem mais simples, sem cabos à mostra pela casa, etc [;)]

A oferta comercial da fibra já começou! [;)]

Estou a pensar fazer uma alteração em casa dos velhotes para aproveitarem uma promoção para actuais clientes Vodafone Casa Internet, em que a TV é grátis por 6 meses...

Nesse espaço de tempo a fibra deve chegar e se não chegar, paciência, pior não se deve ficar (têm TV pela Zon, neste momento).

Tens razão André. Até tenho estado atento, mas já há uma ou duas semanas que não consultava o estado disso :sh)
E pensei que quando chegasse a oferta não iria passar despercebida, mas pelos vistos investiram pouco em publicidade nesta primeira fase.

Sei que chegou um bocado atrasada a oferta pois era para ser antes do final de Maio e não conseguiram.

Se a casa em causa for Lisboa, e quanto mais do centro melhor, sim há uma boa probabilidade de chegar a fibra entretanto, sei que estão a investir bastante na implementação da mesma.

A oferta comercial da fibra já começou! [;)]

Estou a pensar fazer uma alteração em casa dos velhotes para aproveitarem uma promoção para actuais clientes Vodafone Casa Internet, em que a TV é grátis por 6 meses...

Nesse espaço de tempo a fibra deve chegar e se não chegar, paciência, pior não se deve ficar (têm TV pela Zon, neste momento).
´
Já começou e assim que chegar cá a casa, vai ter um cliente! apr:)

Tanta expectativa... quanto é que se paga após os 3 meses iniciais, a partir de 39,90€ + box?

Não oferece nada que a Clix, Meo e ZON já não tenha.

Se oferecer a habitual qualidade de serviço e apoio cliente da Vodafone, podes ter a certeza que oferece algo que nem a Meo, Clix e muito menos Zon sonham [:D]

Se oferecer a habitual qualidade de serviço e apoio cliente da Vodafone, podes ter a certeza que oferece algo que nem a Meo, Clix e muito menos Zon sonham [:D]

Apoio a clientes de pré-pago?[:D]

Sapo tive imensos problemas a todos os níveis.

Clix, tive problemas com a infra-estrutura da linha (PT), e da parte deles fizeram tudo o que podiam inclusivamente deram-me a hipótese de rescindir contrato apesar de estar dentro do período de fidelização. Nem sequer precisei de comunicar nada ao provedor.

ZON, por enquanto, nada de mais. box avariada e trocada horas depois de ter telefonado para lá. Em termos de qualidade dos serviços, nada a apontar, tudo como o contratado.

Se os problemas forem estruturais, aí as coisas devem ser diferente... mas isso é com todos.
Então se forem problemas que não vêm no livro de instruções, não me parece que te consigam fazer muito por telefone[:D]

Última edição:

E mesmo no serviço...
Tenho ADSL casa, contrato de 2megas, e estou a receber a 5mb, não devia ter chamadas gratis a partir das 21h, mas tenho.

Na PT a coisa é ao contrário... nem o que tens direito te dão muitas vezes.

E o apoio ao cliente, no serviço móvel tive um pequeno problema (informações contraditórios no apoio ao cliente que me fez perder tempo na adquisaão do cartão duo) e ao mandar um mail à vodafone a relatar a situação pediu desculpa e ofereceu-me o cartão duo ( ainda custa 20€ ).

E mesmo no serviço...
Tenho ADSL casa, contrato de 2megas, e estou a receber a 5mb, não devia ter chamadas gratis a partir das 21h, mas tenho.

Na PT a coisa é ao contrário... nem o que tens direito te dão muitas vezes.

E o apoio ao cliente, no serviço móvel tive um pequeno problema (informações contraditórios no apoio ao cliente que me fez perder tempo na adquisaão do cartão duo) e ao mandar um mail à vodafone a relatar a situação pediu desculpa e ofereceu-me o cartão duo ( ainda custa 20€ ).

Então não te avisaram das alterações?
Tens 5 mas supostamente devias receber 12Mb. As chamadas toda a gente tem.
E sim, nas zonas Sapo tens as mesmas condições ao mesmo preço.

Problemas correntes são sempre facilmente resolvidos... o problema são aqueles que estão fora do normal

Então não te avisaram das alterações?
Tens 5 mas supostamente devias receber 12Mb. As chamadas toda a gente tem.
E sim, nas zonas Sapo tens as mesmas condições ao mesmo preço.

Problemas correntes são sempre facilmente resolvidos... o problema são aqueles que estão fora do normal

Tenho 5 porque a linha não dá para mais.

Mas eu pago 15€ de net, era um tarifário promocional de à 2anos atrás.

E a vodafone migrou-me para os novos, mas manteve-me o preço original.

Voltar
Superior