Vodafone ADSL

eles dizem que podem cobrar se prejudicarmos o serviço devido a fazermos muitos downloads

eu tem meses que secalhar faço ai 100gbs mas tem meses que faço secalhar ai só 4 ou 5

Boas

Colocaram-me ontem Vodafone ADSl, mas nao consigo aceder à página de status/configuração do router?

Ele proprio diz que o unico user é "administrador"

Alguem tem ideia de qual é a pass?

Já tentei:
"Blank"
Admin
admin
administrador
Administrador
vodafone
vodafonecasa
vodafone!casa

Boas

Colocaram-me ontem Vodafone ADSl, mas nao consigo aceder à página de status/configuração do router?

Ele proprio diz que o unico user é "administrador"

Alguem tem ideia de qual é a pass?

Já tentei:
"Blank"
Admin
admin
administrador
Administrador
vodafone
vodafonecasa
vodafone!casa

user "admin" pass "admin"

Sim

No meu aparece uma pop-up box a pedir o user name e a pass

não tem pass,ou melhor nenhum dos meus tem pass e vem assim por defeito.
e login é (Administrator) e nao metas pass a ver se te safas senao faz mas é reset a isso que não é nada normal ter isso.

já agora a tua entrada esta neste endereço http://192.168.1.254:confused:

a tua versão é esta? THOMSON TG585v7

já agora fica ja o aviso altera a chave que vem por defeito no router, pois estes basta saber o teu ssid para gerar a tua chave wpa.
2 minutos e tens um gajo na tua rede pendurado, fica já aqui a dica

Última edição:
não tem pass,ou melhor nenhum dos meus tem pass e vem assim por defeito.
e login é (Administrator) e nao metas pass a ver se te safas senao faz mas é reset a isso que não é nada normal ter isso.

já agora a tua entrada esta neste endereço http://192.168.1.254:confused:

a tua versão é esta? THOMSON TG585v7

já agora fica ja o aviso altera a chave que vem por defeito no router, pois estes basta saber o teu ssid para gerar a tua chave wpa.
2 minutos e tens um gajo na tua rede pendurado, fica já aqui a dica

Ja consegui. Thanks. Fiz o reset

O que pretendia era mesmo desabilitar o Wi-Fi.

Tenho a casa toda infrastruturada com Ethernet e tenho AP's nos pontos estratégicos.

O router só lá esta para receber os dados e manda-los para o switch.

bom, começam os primeiros probleminhas.

Se estou a fazer downloads, a televisão vai tendo cortes, parando a imagem.

Estive a ver no router e não tem qualquer função de QoS que me permita estabelecer prioridades.

Estou a pensar meter outro router que seja minimamente decente em vez daquela tanga.

[:D] Boas antes de reclamares faz uns despistes tens micro filtros em todos os telefones que tipo de plc´s tens no status do modem tens erros crc, atenuação e ruido.[:D]
ainda terás o BPA ou malha rc,o modem está em que tomada da casa. [:D]

[:D] Boas antes de reclamares faz uns despistes tens micro filtros em todos os telefones que tipo de plc´s tens no status do modem tens erros crc, atenuação e ruido.[:D]
ainda terás o BPA ou malha rc,o modem está em que tomada da casa. [:D]

Nao tenho nenhum telefone, nao preciso.

Nao uso PLC's, tenho estrutura ethernet em toda a casa.

Tenho de facto o registo de eventos, mas isto para mim é chines... nao tenho nada a dizer CRC, mas tenho alguns erros de ligação ao server.

As atenuações nao encontro

mas este router é de facto muito fraquinho, nem consigo estabelecer uma regrazinha para seriam atribuidos IP's consoante os mac's...

alguem sabe os VPI's e VCI's da Vodafone? Para meter aqui um router decente.

Peço desde já desculpa por estar a desenterrar o tópico mas como estou a pensar aderir ao serviço ADSL da Vodafone, gostava de ouvir opiniões sobre qualidade do serviço (nomeadamente de TV e internet).

Abraço.

Voltar
Superior