Vodafone ADSL

Peço desde já desculpa por estar a desenterrar o tópico mas como estou a pensar aderir ao serviço ADSL da Vodafone, gostava de ouvir opiniões sobre qualidade do serviço (nomeadamente de TV e internet).

Abraço.

Não esperes melhor que Sapo e Clix (se já tiveres um desses)

Tenho Clix e a nível de velocidade de internet não espero que seja melhor, visto que ambos alugam as linhas à PT. O meu objectivo é baixar os custos com um serviço semelhante ao que tenho:

TV(com os 70 e tal canais + 4 da SportTV)+Net (24Mbps a apanhar 12Mbps)+Tel. Neste momento ando a pagar à volta dos 70€. Pelo que andei a ver consigo ter TV+Internet+Tel na Vodafone por 20€, e se quiser os 4 canais da SportTV fica-me por volta dos 40€.

Curiosamente eu mudei para a vodafone da clix, porque a clix trata os clientes que enfim[:vm)]

Eu mudei a pensar que ia ficar igual, e neste momento consigo ter net mais rápida atéapr:)

E o tratamento cliente é outra coisa sem dúvida, a clix nem aos calcanhares chega nesse aspecto.

Curiosamente eu mudei para a vodafone da clix, porque a clix trata os clientes que enfim[:vm)]

Eu mudei a pensar que ia ficar igual, e neste momento consigo ter net mais rápida atéapr:)

E o tratamento cliente é outra coisa sem dúvida, a clix nem aos calcanhares chega nesse aspecto.

Quais são os serviços (pacote) que tens da Vodafone?

Abraço.

Tenho Clix e a nível de velocidade de internet não espero que seja melhor, visto que ambos alugam as linhas à PT. O meu objectivo é baixar os custos com um serviço semelhante ao que tenho:

TV(com os 70 e tal canais + 4 da SportTV)+Net (24Mbps a apanhar 12Mbps)+Tel. Neste momento ando a pagar à volta dos 70€. Pelo que andei a ver consigo ter TV+Internet+Tel na Vodafone por 20€, e se quiser os 4 canais da SportTV fica-me por volta dos 40€.

Telefona para a Clix a dizer as condições que te oferecem e vê o que eles dizem.

Se não, força, muda

Curiosamente tive Clix à menos de 2 anos e posso dizer que fiquei muito bem impressionado com o apoio ao cliente (e tive mesmo problemas)

Que tipo de tratamento que te deram que não gostaste e quando?

É que quando não há problemas ou para responder a perguntas habituais, são todos bons.[;)]

Só uma chamada de atenção.

As redes têm evoluído muito rapidamente nos últimos tempos.
Será que vale a pena fazer um contrato de 2 anos na tecnologia ADSL quando a TV é mais barata só durante 3 meses?

Curiosamente tive Clix à menos de 2 anos e posso dizer que fiquei muito bem impressionado com o apoio ao cliente (e tive mesmo problemas)

Que tipo de tratamento que te deram que não gostaste e quando?

É que quando não há problemas ou para responder a perguntas habituais, são todos bons.[;)]

Telefonei para lá 2 vezes ,salvo erro.

Uma porque demorava 10minutos a abrir o mail, e disseram que a culpa era minha porque eu devia ter trojans, fosse eu ignorante e até tinha engolido[8b][8b], e não fosse eu ter um portátil e no trabalho funcionar lindamente, os trojans deviam ficar em casa[:)][:)], e parecia que me estavam a fazer um favor a falar comigo,despacharam-me á força toda.

A outra foi uma vez que a net falhou(e deve ter sido a única em alguns anos), puseram-me á espera passado 10minutos desliguei, não há pachorra.

Na vodafone, a net logo no inicio não funcionava, vieram fazer testes o problema era do modem, trocaram-me e até agora sem problemas.

E quando telefonei para a clix para cancelar o contrato, aparece-me uma estrela que faz uma proposta igual á vodafone mas apenas durante 2 dias[:)][:)]

Pah eu tenho net 24mb 19,90€, e consigo ter 15,4mb aqui em casa.

Só uma chamada de atenção.

As redes têm evoluído muito rapidamente nos últimos tempos.
Será que vale a pena fazer um contrato de 2 anos na tecnologia ADSL quando a TV é mais barata só durante 3 meses?

Exacto, também já ponderei pôr fibra (aí talvez fosse para MEO), mas neste momento o importante mesmo é tentar reduzir os custos cá por casa visto que estou a ponderar comprar carro.

Exacto, também já ponderei pôr fibra (aí talvez fosse para MEO), mas neste momento o importante mesmo é tentar reduzir os custos cá por casa visto que estou a ponderar comprar carro.

Pois, mas na Vodafone só tens garantia de preço mais baixo até Junho ou algo do género e depois levas um contrato de 2 anos, que pode ser de 60€ quando por esse preço podes ter um produto melhor, um contrato de apenas 1 ano, televisão em todas as divisões, etc.

Peço desde já desculpa por estar a desenterrar o tópico mas como estou a pensar aderir ao serviço ADSL da Vodafone, gostava de ouvir opiniões sobre qualidade do serviço (nomeadamente de TV e internet).

Abraço.

Tudo depende da tua localização em relação à central,e de quantas box´s queres em casa.

Pois, mas na Vodafone só tens garantia de preço mais baixo até Junho ou algo do género e depois levas um contrato de 2 anos, que pode ser de 60€ quando por esse preço podes ter um produto melhor, um contrato de apenas 1 ano, televisão em todas as divisões, etc.

Depois de acabar a promoção, ficas com os 3 serviços por 45€, já com a box incluída.

Já ouvi boatos de que eles vão "expandir" a promoção até ao final do ano, mas se ficar a pagar esses 60 e tal euros, continua a ser mais barato do que na Clix cerca de 20€ (estou a pegar 80€).

Tudo depende da tua localização em relação à central,e de quantas box´s queres em casa.

Estou a pensar em ter só uma box.

Box da Vodafone é da Cisco ... é muito boa !

Isso agrada-me, ando farto da minha box da Motorola... É super lenta a iniciar e por vezes crasha.

Off-topic: Sou cliente da Clix há já vários anos, mas há cerca de um ano decidi aderir ao Smart TV da Clix, assim como ao sistema wireless, como tal, eles enviaram-me um novo contracto mas que nunca cheguei a assinar e mesmo assim puseram o serviço a funcionar sem eu sequer ter assinado, de sublinhar que este é um contracto de 24 meses que nunca foi assinado. Aqui há dias falei com um operador da Clix, demonstrei o meu desagrado sobre o serviço e "mandei a boca" de que ia desistir da Clix, ao que o operador me responde que eu tenho contracto de "fidelidade" de 24 meses e que só passaram 12 meses. É possível fazerem isto? Quando eu nem sequer assinei contracto?

Abraço.

Só com uma box, em principio corre bem, mas atenção depende muito da zona onde se situas, em relação à central, até por que a vodafone tem um mínimo de velocidade para teres IPTV.

Eu nunca assinei contrato nenhum com a TvCabo. E tenho TvCabo, por cabo e período de fidelização, etc.

Fizeste o acordo por telefone, certo?
Os telefonemas ficam registados.
Tenta negociar o preço com a Clix.
Doutra maneira, informava-me em locais mais apropriados sobre a possibilidade do contrato ter ou não validade (que é complicado eles não terem razão).

Recebi uma carta a avisar que vão instalar fibra da Vodafone no meu prédio, sabem o espaço de tempo que demora mais ao menos desde que instalam até poder aderir?

Voltar
Superior