Motronic
Banido
É um Thompson.
Acabei com o serviço mas fiquei para aqui com o router [] [
] [
]
Ok. Já o descobri [
Alcatel SpeedTouch 585v6
http://www.vodafone.pt/dsl/suporte/router_wifi.html
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É um Thompson.
Acabei com o serviço mas fiquei para aqui com o router [] [
] [
]
É esse mesmo, enganei-me na marca []
Nem por isso. Ambas as designações são válidas.[]
Activada hoje!
Até agora a ligação está um pouco instavel, a net volta e meia cai e fica 2/3min sem qualquer sinal! [8b]
Deixa-me lá configurar isto tudo como deve ser para ver se é disso!
E a distância à Central?
basicamente para nada[Bem, a minha casa já mexe!!!
Contratei 4Megas, o teste nunca da menos de 12 (Speedmeter), e 1 de Upload (Abeltronica).
Isto é impressionante, bomba nas horas! E tenho o bonus de estar a metros da central, que é uma mina!!!
Vamos ver se não sofro das quebras de serviço já mencionadas. Partilhem a vossa esperiencia..
ja agora para que serve a visita da vodafone apos instalação da linha por parte da PT? Vêm ca na 6ª nem sei fazer o que!!!
Bem, a minha casa já mexe!!!
Contratei 4Megas, o teste nunca da menos de 12 (Speedmeter), e 1 de Upload (Abeltronica).
Isto é impressionante, bomba nas horas! E tenho o bonus de estar a metros da central, que é uma mina!!!
Vamos ver se não sofro das quebras de serviço já mencionadas. Partilhem a vossa esperiencia..
ja agora para que serve a visita da vodafone apos instalação da linha por parte da PT? Vêm ca na 6ª nem sei fazer o que!!!
Há uma central telefónica em Alfragide, deves estar no máximo a 2 Km.Num sei! []
A central é no parque das nações?
Eu estou em Alfragide/Amadora.. devem ser uns 8-10km não?
A ligação ja deixou de cair tanto e até agora não noto diferença em relação ao sapo... acho que só mesmo no final do mes![kiss]
Pessoal preciso de fazer port forwarding no modem (Alcatel SpeedTouch 516v6 que funciona como router), mas ao aceder a http://speedtouch.lan preciso de user ID e password!
Não sei o que meter lá, supostamente não devia ter segurança activa por default segundo a página da Vodafone.
Alguem com experiência neste campo?
Experimenta id= admin e pass= admin