Nefas
New member
As chamadas deles são gravadas ... e as minhas tb ...
Mas sim é subjectivo ... Nao deixa de ser uma proposta interessante .. de uma empresa com muita credibilidade.
Isso é mito , LOl
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
As chamadas deles são gravadas ... e as minhas tb ...
Mas sim é subjectivo ... Nao deixa de ser uma proposta interessante .. de uma empresa com muita credibilidade.
Há-de ser sempre a mesma m€rda quando um gajo tenta sair da PT para a concorrência. Grandes filhos de uma meretriz.
Mas a Vodafone também tem culpa. A partir do momento em que sou cliente deles e lhes estou a pagar o serviço que contratei, eles têm de massacrar o juízo à PT. Até aos dois meses, aceitei como natural ter o serviço limitado. A partir daí, não. E muito menos que agora não tenha serviço de todo.
Eh pá... estes gajos devem estar a gozar comigo...
Acabaram de me telefonar a agendar a entrega para 3ª feira. Perguntei se não podia ser antes e responderam-me que antes não, só depois. Depois?! Fdx, eu quero a net a funcionar ONTEM! Ainda perguntei se não fazem entregas ao fim-de-semana e não, não fazem. Mas as garrafinhas de champagne entregam ao fim-de-semana, né? E eu ligo-me à net com a garrafa de champagne? [8b]
Sim, mas como o JoãoPMSantos utilizou um outro telefone, cobraram... sem verem que ele estava a utilizá-lo por empréstimo, por o telefone regular não funcionar. Ora, nestas condições ele não devia ter pago um tusto a mais! Tenho um mail do Apoio a Clientes a dizer que não terei custos adicionais até 5GB, apenas chamadas.mas os custos do telefone(excepto chamada) nao esta incluido no valor que pagas pela internet?