PePa
New member
Tadinhos de nós homens não nos controlamos, é a natureza. Adoro essa desculpa de fundamentalista islâmico. apro artigo tem várias informações interessantes sobre outras culturas
um dia terás irás compreender que a parte do assédio tem muito a ver com a natureza, pode dar-se educação, mas a natureza está lá sempre
Não aceitar, não é não compreender... aprende a distinguir.
também um dia me irás dar dados sólidos sobre a violência doméstica em portugal, se forem os relatórios da APAV estamos conversados, a violencia domestica em portugal seria um problema da ordem dos 1% da população
Já dei, desmenti-te categoricamente na questão da violência psicológica. e tal como agora desconsideraste, é só 1% caga nisso. :sh)
Quando negas com base em suposições os dados que há, que queres que te faça? Apresenta tu dados que refutem, é assim que funciona, não ao contrário. Eu
podes considerar que tenho uma mania da perseguição, és livre disso, de qualquer forma a minha opinião sobre as tuas opiniões é que elas têm muito pouco valor, tens muita dificuldade em compreender as coisas
Tu é que tens tanta dificuldade em sequer assumir que pessoas pensam diferente de ti, que precisas de te convencer que eu tenho dificuldades [
Isto para mim é denunciante de um alguém egocentrista, daí te sentires ameaçado pela mulher independente, daí precisares de diminuir constantemente o teu interlocutor.
Mas não tem problema, também não tenho a tua opinião em grande consideração