Caso hipotetico seguindo a mesma lina
Rapaz e rapariga 23 anos acabdos de sair da faculdade
começam a namorrar e a vida é so um mar de rosas, um dia conversam seriamente sobre a relação e ele diz o seguinte .
- Maria eu estou feliz, e o meu plano de vida é o seguinte , nao pretendo casar nem ter filhos anets dos 35, pretendo aplicar-ma na carerira, constuir um patrimonio que me permita sair do mercado de trabalho aos 40, para isso vou continuar em casa dos meus pais,viver com 500 euros e investir o resto, pelas minhas contas consigo 5 milhoes aos 45, ela concorda e a vida segue as usual
O rapax começa a ganar 1500 paussitos , investe 1000 vive com 500 , ao fim do primeiro ano tem 12k
mais ums 2 anos passam tem agora 28 ja ivestiu 32k + rendimento total 40k
Aparece uma portunidade ele aproveita pois é um enegenhrio brilhante agarra uma oportunidade e passa a ganha 3000
ela esta empregada e segue a sua vida entre unhas de gel, madeixas californianas e um lipo pelo meio
ele continua agoar iveste 30 K por ano e chega aos 30 com 130 k + dividnedosd 140 km
Ela começa a perguntar um pouco mais sobre o futuro e ele relembra que a ama, mas que esta focado no projecto de vdia de AMBOS .
entretanto ele lança-se por conta proria aproveitando a experiencia acumlada, faz uma startup de sucesso e passa a fazer 250 k por ano , continua a viver com 500 paus e investe 246 ano ao terceiro ano atinge 1M , idade 33 anos
Neste momento ELA tem uma epifania e ve que , de repenet ele "vale" muitissimo mais do que ela, e que facilmente arranja uma boazoan de 23 , ela por pressao da familia volta a carga para se definir, ele repete a mesma historia e ela é confrontada com 3 hipostes
1- aceita
2- sai fora porque precisa de uam vida diferente
3 - armadilha o rapaz
so que os 7 digitos da conta dele, sao demasiado bons para correr o risco de ficar e ser preteria e para sair, conclusao uma gravidez indesejada .
e agora o que deve ser feito?
Se ele a mandar as urtigas tem toda a sociedade contra ele
se ele ficar e aceitar vai hipotecar o seu plano
Na minha opinião este homem precisa de proteção legal ela que va pastar