EscapeLivre
Well-known member
mentiroso...é por isso que agora só andas a[![]()
][
]
Hahhahahaha [
Mais a sério, inspirei-me no logo daquele user que quer que ande tudo a 80 na AE.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
mentiroso...é por isso que agora só andas a[![]()
][
]
Isso é em resposta a qual user ? Não percebi se era pa mim ou se pa outro user.Se calhar estás a dar-lhe mais importancia do que aquela que ela dá a ti....ja pensaste nisso?
Não quero ser mal interpretado com falta de educação, mas os cachorros só terão importância se a caravana parar[]
Sinceramente, não vejo grandes vantagens na residência alternada. Acho que não devia ser imposto como regime preferencial.
Só vai aumentar a confusão às crianças, e provavelmente aumentar a noção de "desapego".
Portanto, a privação de um dos pais e aumento dos conflitos entre os progenitores é preferencial à "confusão" que gera às crianças?
Sobretudo sabendo-se que as crianças adaptam-se muito melhor que os adultos às mudanças?
Se houver conflito entre os pais, não é esta medida que o vai reduzir, até pelo contrário.
Esta situação não é uma mudança que acontece uma vez... É estar em permanente mudança.
Além de que tornar esta situação a normal, vai conduzir a várias situações de rejeição. Não acho que a maioria dos pais esteja interessada em ter os filhos à guarda.
Refiro-me às feministas histéricas que desprezam o homem excepto quando lhes interessa financeiramente, e o problema é que há muitas dessas.Cheque mensal? Tenham juízo... Com a quantidade de pessoas a ter de recorrer à SS para penhorar vencimentos, ou para receber do fundo de garantia de alimentos?
começo já por reconhecer que existem exceções mas falando de uma forma geral....
a mãe é que tem a batalha diária cuidar,educar,alimentar e realmente criar. nem venham com conversas porque que está lá sempre todos os dias nunca falha é a mãe.
Se não fosse financeiramente, os homens haviam de interessar para quê?
A vossa sorte é as mulheres tem interesse na vossa carteira, senão nem uma passarinha cheiravam...[]
...
Além disso a sociedade mudou, a mãe saiu do papel de cuidadora e fechada em casa e o homem deixou de ser o sustento único da casa. Se tanto se fala em igualdade de género, porque não se fala de igualdade parental?
Se não fosse financeiramente, os homens haviam de interessar para quê?
A vossa sorte é as mulheres tem interesse na vossa carteira, senão nem uma passarinha cheiravam...[]
um exemplo, o cancro da mama é assunto de campanhas de prevenção, corridas contra o cancro da mama, etc, etc, alguém se lembra de ver uma corrida a promover a prevenção do cancro da prostata?
sim, mas muito menos que as do cancro da mama
já agora também há homens a morrer de cancro da mama, muito menos que mulheres mas também ocorre
sim, mas muito menos que as do cancro da mama
já agora também há homens a morrer de cancro da mama, muito menos que mulheres mas também ocorre