Tópico Porsche

A parte de bater o record do F1 é de rir.
Se com todas as condicionantes que um qualifying tem e o F1 apenas ficou 1s aquém deste Porsche "batedor de records", um F1 sem as restrições regulamentares, com hipersofts e com combustivel para 1 volta, derretia esse tempo.

Mas bateu ou não bateu o tempo dos F1 na prova desta temporada?

Não deixa de ser rápido, nem impressionantes para um carro com um 2L com cockpit fechado, como ignoras

Se um F1 não tivesse restrições e tal, fácil coloquem lá um e derretam o tempo e a manobra de marketing da Porsche. Simples.

Mas bateu ou não bateu o tempo dos F1 na prova desta temporada?

Não deixa de ser rápido, nem impressionantes para um carro com um 2L com cockpit fechado, como ignoras

Se um F1 não tivesse restrições e tal, fácil coloquem lá um e derretam o tempo e a manobra de marketing da Porsche. Simples.
Não pode ter batido o tempo da prova desta temporada porque Spa ainda está por disputar...e tendo em conta a evolução deste ano esse recorde vai durar até sexta-feira desse fim-de-semana....

Não pode ter batido o tempo da prova desta temporada porque Spa ainda está por disputar...e tendo em conta a evolução deste ano esse recorde vai durar até sexta-feira desse fim-de-semana....

Ou isso [;)], é indiferente, bateu o tempo da última corrida lá disputada.

Se é batido ou não no futuro, é indiferente para o caso, o que interessa é que quanto ofez bateu o tempo e saiu nas notícias. O objectivo era esse.
Se é relevante ou não, se demonstra algo ou não, deixo isso para os fanboys se chatearem. [:D]

Já eu achei curioso e interessante, e gostei de ver, pois não tinha noção da comparação, mesmo descontando as óbvias diferenças.

Ou isso [;)], é indiferente, bateu o tempo da última corrida lá disputada.

Se é batido ou não no futuro, é indiferente para o caso, o que interessa é que quanto ofez bateu o tempo e saiu nas notícias. O objectivo era esse.
Se é relevante ou não, se demonstra algo ou não, deixo isso para os fanboys se chatearem. [:D]

Já eu achei curioso e interessante, e gostei de ver, pois não tinha noção da comparação, mesmo descontando as óbvias diferenças.
Sim eu percebo mas isso é igual que dizer que Malta ganha 20 - 0 a Portugal no futebol.... sendo os portugueses bonecos de cera vestidos com a camisola da selecção..... é um facto...ganham.....

Se não obedece a nenhuma regra como pode dizer que bateu um recorde de uma categoria que obedece a regras? São coisas que nem se podem comparar...

Fez um tempo X com um carro que nem era o que foi usado em competição..... What's the point?

Marketing Clickbait do melhor....

Sim eu percebo mas isso é igual que dizer que Malta ganha 20 - 0 a Portugal no futebol.... sendo os portugueses bonecos de cera vestidos com a camisola da selecção..... é um facto...ganham.....

Se não obedece a nenhuma regra como pode dizer que bateu um recorde de uma categoria que obedece a regras? São coisas que nem se podem comparar...

Fez um tempo X com um carro que nem era o que foi usado em competição..... What's the point?

Marketing Clickbait do melhor....

Eu que sempre me questionei "como seria se certos carros de competição não tivessem tantas restrições/regras" achei interessante ter a comparação.
Não tem que ter um "point", nem nenhum sentido comparativo de onde se possam tirar conclusões para nada, pode ser apenas um exercício de marketing.
Não vejo nenhum mal nisto.
Como são as voltas ao Ring por exemplo...

Concordo contigo.
Para mim foi bastante interessante ver a potencial deste LMP1 quando não está limitado pelas regras da competição. 12 segundos mais rápido em SPA, apr:).

Noutro fórum disseram que para o próximo mês vão para Nurburgring (GP ou Nordscheleife). Não sei se é boato ou não. Mas era interessante ver o resultado.

Também gostei de ver o bicho a curvar daquela maneira. Fico com a impressão que nas corridas de F1 não nos transmite tanto a velocidade em curva como no video acima.

Concordo contigo.
Para mim foi bastante interessante ver a potencial deste LMP1 quando não está limitado pelas regras da competição. 12 segundos mais rápido em SPA, apr:).

Noutro fórum disseram que para o próximo mês vão para Nurburgring (GP ou Nordscheleife). Não sei se é boato ou não. Mas era interessante ver o resultado.

Vão estar lá durante o fim de semana das 24 horas de Nürburgring.
Mas parece que não se vão meter em aventuras… andam a dizer que é só uma volta de demonstração, antes da corrida começar.
Mas se há máquina que tem o potencial para destronar o 956, será este 919 definitivamente.

Independentemente se é "justo" ou não para o F1, esta criatura a fazer o Eau Rouge é brutal.

DapGzSXXkAA3KUR.jpg:large

Boas, como se consegue obter mais informações acerca dum Porsche através do número de chassi? Por exemplo opcionais de fábrica, manutenções etc.

Cumprimentos

A outra hipótese é dares a informação ao bg2 por mp.

E agora nem há o risco de ele ficar com o negócio para ele, que desde sábado que anda montado numa máquina invejável [;)]

[:D]

Voltar
Superior