Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quanto valera uma coisa destas?
Como diria o anúncio da Visa... priceless.
Agora a sério, uma coisa destas tem daqueles valores incalculáveis que batem recordes na eventualidade de um dia chegarem a algum leilão. Não tenho presente quantos existem hoje, se tem alguma proximidade com os 500 da homologação ou não, mas arriscaria que um carro destes, tal e qual como este, ou seja um S4 Stradale, não o S4 de rallyes (que se calhar ainda vale mais) valerá para cima de 1 milhão.
Edit: aparentemente estou a ser um bocado optimista... está um à venda por 240 mil libras, cerca de 300 mil euros... parece-me pouco, mas se calhar não há tanto interesse quanto eu julgava... e ao que parece existem cerca de 45 carros "vivos" destes, o que também não me parece muito e o valor deveria subir, mas se calhar ainda demora mais uns anitos...
Não posso precisar, mas creio que para homologar um Grupo B eram necessárias 200 unidades, não as 500 me mencionas, logo, ainda mais exclusividade. []
onde obtiveste informação do n de unidades disponiveis?
bom artigo do y10, mas atenção que os a112 já eram esse urbano chic, nomeadamente as versões elite e lx por exemplo.
Sobre as versões das 3 séries, o artigo está um pouco incompleto.
Nota: Salvo erro os y10 tiveram 25 quadrantes diferentes!!!
![]()
25??? [:d]
Não posso precisar, mas creio que para homologar um Grupo B eram necessárias 200 unidades, não as 500 me mencionas, logo, ainda mais exclusividade. [] (...)
Bom artigo do Y10, mas atenção que os A112 já eram esse urbano chic, nomeadamente as versões Elite e LX por exemplo.