Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Apaguem sff
A pesquisa é muito limitada.
Procurei por Tablet ; tablet ' s; android e nada
Só mesmo colocando tablets é que já vi que aparece
A pesquisa neste forum tem falhas gravissimas ... até prefiro é usar o google para pesquisar no forum .
Alguem sabe qual é aquele telemovel que dá para ligar ao um Tablet maior, que na realidade é só ecran?
Não encontro reviews no youtube do PadFone Asus, parece que ainda nao saiu.
Alguém sabe caracteristicas e SO ?
Acho que vou esperar por esse, pois também queria comprar 1 smartfone hehe
O smartphone corre Android 2.3 e o Tab Honeycomb 3.1 possivelmente, pelo menos é o que vi neste video:
ASUS Padfone - Behind The Scene - YouTube
Nao ha specs pelo que tenho visto, mas o smartphone deve vir com um Dual-Core (possivelmente o Tegra2) e 1gb de RAM. O ecra pareceu-me um 4.3 polegadas. Pelo menos no link seguinte dizem que o aparelho tem as mesmas specs de um tab.
Aberto até de Madrugada: Asus PadFone
Estou com duvida sobre qual tablet comprar e precisava de ajuda. Estava inclinado para o ipad versao 1 64gb com wifi e 3g por 450eur, essencialmente por causa do 3g. No entanto, descobri q o 3g no ipad implica tarfarios pos pagos com mensalidade, algo q nao me interessa. Assim, estou agora inclinado para o asus eee transformer 16gb por 400eur. O q e q acham destas duas opçoes, alguem ja experimentou, nomeadamente o asus? Obrigado