Tópico dos tablets

Apaguem sff

A pesquisa é muito limitada.
Procurei por Tablet ; tablet ' s; android e nada
Só mesmo colocando tablets é que já vi que aparece

Por agora estou indeciso entre os:

Asus transformer
&
Toshiba Thrive

Toshiba tem as ligaçoes que são o lado positivo,
e a espessura como negativo

O asus não te sequer USB em modo normal, so HDMI e MicroSD,
mas com o teclado já tem e também aumenta-lhe a autonomia.
E é muito fininho sem o teclado.

Qual dos 2 escolher hehe

O Toshiba acho que ainda nao saiu em PT

O Samsung 10.1" já não tem ligações nenhumas, umas tristeza, visto ser tao giro hehe

Asus Padfone?

asus_padfone2.jpg

Não encontro reviews no youtube do PadFone Asus, parece que ainda nao saiu.
Alguém sabe caracteristicas e SO ?

Acho que vou esperar por esse, pois também queria comprar 1 smartfone hehe

Não encontro reviews no youtube do PadFone Asus, parece que ainda nao saiu.
Alguém sabe caracteristicas e SO ?

Acho que vou esperar por esse, pois também queria comprar 1 smartfone hehe

O smartphone corre Android 2.3 e o Tab Honeycomb 3.1 possivelmente, pelo menos é o que vi neste video:

‪ASUS Padfone - Behind The Scene‬‏ - YouTube

Nao ha specs pelo que tenho visto, mas o smartphone deve vir com um Dual-Core (possivelmente o Tegra2) e 1gb de RAM. O ecra pareceu-me um 4.3 polegadas. Pelo menos no link seguinte dizem que o aparelho tem as mesmas specs de um tab.

Aberto até de Madrugada: Asus PadFone

O smartphone corre Android 2.3 e o Tab Honeycomb 3.1 possivelmente, pelo menos é o que vi neste video:

‪ASUS Padfone - Behind The Scene‬‏ - YouTube

Nao ha specs pelo que tenho visto, mas o smartphone deve vir com um Dual-Core (possivelmente o Tegra2) e 1gb de RAM. O ecra pareceu-me um 4.3 polegadas. Pelo menos no link seguinte dizem que o aparelho tem as mesmas specs de um tab.

Aberto até de Madrugada: Asus PadFone

Na verdade o tab não vai "correr" nada, até porque nem processador tem. [:p]

Estou com duvida sobre qual tablet comprar e precisava de ajuda. Estava inclinado para o ipad versao 1 64gb com wifi e 3g por 450eur, essencialmente por causa do 3g. No entanto, descobri q o 3g no ipad implica tarfarios pos pagos com mensalidade, algo q nao me interessa. Assim, estou agora inclinado para o asus eee transformer 16gb por 400eur. O q e q acham destas duas opçoes, alguem ja experimentou, nomeadamente o asus? Obrigado

Estou com duvida sobre qual tablet comprar e precisava de ajuda. Estava inclinado para o ipad versao 1 64gb com wifi e 3g por 450eur, essencialmente por causa do 3g. No entanto, descobri q o 3g no ipad implica tarfarios pos pagos com mensalidade, algo q nao me interessa. Assim, estou agora inclinado para o asus eee transformer 16gb por 400eur. O q e q acham destas duas opçoes, alguem ja experimentou, nomeadamente o asus? Obrigado

Para mim o Ipad está fora de cogitação! Por causa do software, da impossibilidade de expandir a capacidade com uma simples porta USB e pelo que ouço a cena de ter de copiar tudo para o site deles para poder aceder .....
Além de não ter Flash.

O transformer parece-me uma boa máquina, apesar de ter poucas ligações sem o teclado. Só tem leitor de cartão MicroSD.
No teclado já tem 2 USB e leitor cartao SD.
(também tem MiniHDMI)

Podes sempre ver outras coisas, mas que não há ainda cá.
Como o LG G-SLATE 8.9" - que até filma em 3d, o Acer, etc

Procura no youtube por tablets e review... E vê o que te interessa mais.

O Asus já está à venda entre nós.

Eu estou à espera que saia um 2 em 1, como o PadFone e o Transphone, pois tb quero um SmartPhone.

De referir que qualquer 1 dos outros com ligação USB permite ligar 1 teclado normal

Voltar
Superior