Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
...
Em relação à multimédia, é pena tudo ter de passar pelo iTunes, mas já se sabia, e também os vídeos terem de estar em formato mp4, mas também já era expectável. Quanto ao flash, não faz falta absolutamente nenhuma []...
Eu acho que são aptidões e utilizações diferentes...Pois pelo preço de um Tablet, compra-se um Netbook ou Portatil com capacidades muito superiores.
Eu agora estou mais inclinado para a compra do neetbook Asus 1215N, que é superior em muito aos Tablets e também é pequeno para transportar. E já tem USB3.0![]()
Asus Eee PC 1215N Netbook Review - YouTube
Existirá alguma razão para preferir um tablet?
Sim, tem um "handling", por assim dizer, fabuloso... [brHoje estive a mexer num Galaxy Tab 10" dos novos, e aquilo é [br] [br
] [br
] [br
]
Gostei, tanto do peso (é bem leve), como da espessura (muito fino), como da velocidade de funcionamento.
Bela máquina!!!
Eu acho que são aptidões e utilizações diferentes...
Já agora, alguém tem feedback positivo deste site, que tem preços bastante interessantes para tablets?... DontRetail | Comprar Nook, Asus Transformer, Motorola Xoom, Galaxy Tab en España
Atenção aos impostos...é que os gajos dizem que o preço inclui alfândega, só não vejo como. (...)
(...)
Não precisas de converter nada para MP4. Há montes de aplicações que leêm praticamente todos os formatos de video (Buzz; Air Video; VLC, etc), incluindo legendas. E podes passá-las para o Ipad quer via iTunes, quer pela rede wifi.
Duvido... devem é ter algum controlo em Espanha ou isso. Mas é uma loja muito duvidosa...se reparares o google só aponta para eles. Népias de referências em foruns, youtube, etc...
Enviado de Full Android via Tapatalk
Sent from my Full Android on S5PV210 via Tapatalk
Mas...
Mas...
Eu desconfio sempre dessas "lojas"...
Na porta do lado direito, detrás da árvore. É a "sede" da empresa Don't Retail LLC
![]()
Exacto...nada de referências externas. A esses preços e estando online desde 2007 , como dizem, deveriam existir centenas de referências. Contudo, com paypal um gajo está sempre seguro. O problema é se recebes um aviso da alfândega. É que nem uma morada europeia os tipos têm. Repara que eu compro de todo o mundo, quero é referências externas...
Enviado de Full Android via Tapatalk
Sent from my Full Android on S5PV210 via Tapatalk
Boa noite.
Venho por este meio comunicar que está em curso um processo cível por
violação da minha patente KK-564/68 sobre o uso da frase:
«Formata e instala LINUX»
Assinado:
NunoSteveJobs156.
[] [
] [
] [
]