Tópico dos tablets

Acabei por comprar o Ipad 1 64GB com WiFi + 3G. Custou-me 450eur e entendo ter sido um bom negócio, já que valorizo bastante o 3G (afinal posso aceder à net com tarifários pré-pagos)

Até agora estou bastante satisfeito, as aplicações disponíveis são mais que muitas, ainda que a maioria sejam pagas. É bastante rápido e suave no trato, nomeadamente a navegar, que é para aquilo que o vou utilizar mais.

Em relação à multimédia, é pena tudo ter de passar pelo iTunes, mas já se sabia, e também os vídeos terem de estar em formato mp4, mas também já era expectável. Quanto ao flash, não faz falta absolutamente nenhuma [;)]

Ah, para teclar no messenger não é de facto a melhor experiência, pelo menos o messenger gratuito que saquei..

...
Em relação à multimédia, é pena tudo ter de passar pelo iTunes, mas já se sabia, e também os vídeos terem de estar em formato mp4, mas também já era expectável. Quanto ao flash, não faz falta absolutamente nenhuma [;)]...

Não precisas de converter nada para MP4. Há montes de aplicações que leêm praticamente todos os formatos de video (Buzz; Air Video; VLC, etc), incluindo legendas. E podes passá-las para o Ipad quer via iTunes, quer pela rede wifi.

Pois pelo preço de um Tablet, compra-se um Netbook ou Portatil com capacidades muito superiores.

Eu agora estou mais inclinado para a compra do neetbook Asus 1215N, que é superior em muito aos Tablets e também é pequeno para transportar. E já tem USB3.0 :)
Asus Eee PC 1215N Netbook Review - YouTube

Existirá alguma razão para preferir um tablet?
Eu acho que são aptidões e utilizações diferentes...

Já agora, alguém tem feedback positivo deste site, que tem preços bastante interessantes para tablets?... DontRetail | Comprar Nook, Asus Transformer, Motorola Xoom, Galaxy Tab en España

Hoje estive a mexer num Galaxy Tab 10" dos novos, e aquilo é [br:)] [br:)] [br:)] [br:)]

Gostei, tanto do peso (é bem leve), como da espessura (muito fino), como da velocidade de funcionamento.

Bela máquina!!!

Eu acho que são aptidões e utilizações diferentes...

Já agora, alguém tem feedback positivo deste site, que tem preços bastante interessantes para tablets?... DontRetail | Comprar Nook, Asus Transformer, Motorola Xoom, Galaxy Tab en España

O site tem bons preços!
Feedback precisa-se !

...

Realmente o Transformer é muito bom.
Para mim só peca por falta de ligações sem o teclado!

O Acer Iconia A500 nesse aspecto é muito melhor, em tudo o resto nao vejo grandes diferenças.

Atenção aos impostos...é que os gajos dizem que o preço inclui alfândega, só não vejo como. Já agora, a verdadeira bomba é o blackberry playbook.

Enviado de Full Android via Tapatalk
Sent from my Full Android on S5PV210 via Tapatalk

Não precisas de converter nada para MP4. Há montes de aplicações que leêm praticamente todos os formatos de video (Buzz; Air Video; VLC, etc), incluindo legendas. E podes passá-las para o Ipad quer via iTunes, quer pela rede wifi.

Já agora, sabes de alguma aplicação que permita receber sms no ipad?

Duvido... devem é ter algum controlo em Espanha ou isso. Mas é uma loja muito duvidosa...se reparares o google só aponta para eles. Népias de referências em foruns, youtube, etc...

Eu desconfio sempre dessas "lojas"...

Na porta do lado direito, detrás da árvore. É a "sede" da empresa Don't Retail LLC

2494.jpg

Exacto...nada de referências externas. A esses preços e estando online desde 2007 , como dizem, deveriam existir centenas de referências. Contudo, com paypal um gajo está sempre seguro. O problema é se recebes um aviso da alfândega. É que nem uma morada europeia os tipos têm. Repara que eu compro de todo o mundo, quero é referências externas...

Eu desconfio sempre dessas "lojas"...

Na porta do lado direito, detrás da árvore. É a "sede" da empresa Don't Retail LLC

2494.jpg

É mais fácil com um link:
1666A Lombard St, San Francisco - Google Maps
[;)]

De qualquer modo, isso não quer dizer que seja burla.
Os pequenos empresários/comerciantes também têm direito a fazer negócio.

Eu evito esse tipo de sites. Mas já fiz compras online em sites bem mais estranhos.
Há bem mais de 10 anos fiz compras num site alemão chamado NY-Camera (já não
existe), e o aspecto do site era bem manhoso.
Podem ver como era o aspecto em 1999/2000:
Attention! NEW YORK CAMERA - The undercutter among the photo mail-order firms

Exacto...nada de referências externas. A esses preços e estando online desde 2007 , como dizem, deveriam existir centenas de referências. Contudo, com paypal um gajo está sempre seguro. O problema é se recebes um aviso da alfândega. É que nem uma morada europeia os tipos têm. Repara que eu compro de todo o mundo, quero é referências externas...

Estranho é a imagem com o PAYPAL/VISA/etc ter um link para fazer SHARE.
Acho que viola completamente os termos de serviço da PAYPAL.

Voltar
Superior