Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No seguimento da novela de reparação do meu tablet, precisava de uma ajuda/opiniões de quem está mais por dentro destes assuntos.
Ora bem, comprei o tablet na Worten há 14 meses e entreguei-o para reparação em 01/08/2016.
Foi-me entregue, ou ia ser, em 22/08/2016 mas como já referi, os senhores da Toshiba resolveram bloquear-me o tablet porque não aceitei um orçamento de reparação ridículo por incompatibilidade de software...deles.
A questão é; na 3ª feira faz 30 dias que entreguei o tablet para reparação e este ainda não me foi devolvido.
Posso exercer o direito de exigir a substituição ou a devolução do valor?
Ou o facto de não ter sido assumido em garantia e eu não ter aceite o orçamento "cancela-me" esse direito?
Nesse contexto TILT..,e espero que ainda a tempo..
ZenPad 3S 10 da Asus.
Estou rendido e à espera..!
Belo tablet boas specs se n tivesse conseguido arranjar o meu esse seria opção para o Natal como consegui espero que o Toshiba me dure mais uns 2 anos[Nesse contexto TILT..,e espero que ainda a tempo..
ZenPad 3S 10 da Asus.
Estou rendido e à espera..!
Cuto,
Não sei como irei te agradecer, recompensar ou retribuir a dica que ajudou bastante. Só estou arrependido de não ter vindo logo aqui quando o tablet começou a ter dificuldade em carregar.
Consegui que ficasse bom( a carregar normalmente com um conector de carga novo) por 15€!
Cmps. []
Desde ontem que já não consigo carregar o tablet. Julgava que a solução do problema iria ficar resolvido por muito tempo. Mesmo que o tablet não tenha sido utilizado quando carregava, mesmo assim o conector novo não durou muito tempo.
A minha nulher diz que não vale a pena gastar dinheiro em arranja-lo... :sh)
Realmente, a reparação do conector pode ser um ciclo vicioso.
Será que tenho que mesmo "arrumar no baú?"
Leva o tablet a quem o reparou. Pode ser uma má solda ou um conector defeituoso. Outra coisa que tens de indagar é a forma como deixas o tablet a carregar.
Vou ter que fazer isso.
O tablet fica a carregar normalmente. O meu filho não o utilizou mais a carregar e esperavamos que não voltaria acontecer.
O uso tem sido normal.
Repara...até pode ser a bateria que pifou. Onde o repararam sabem ver isso. Basta um multímetro e ligar uns fios.
Será? É que a entrada para o conector continua sem "fazer muita resistẽncia" quando entra o carregador.
Se for a bateria, quanto ficaria, em média, o prejuízo?
Depende da capacidade e da marca. Mas aposto no conector.
E vai levar outro novo?
O meu receio é que torna-se um ciclo vicioso. Não estou para gastar dinheiro "infinitamente" com conectores.
Por isso digo que verifiques se esse não estará mal soldado. É uma avaria pouco frequente pois só a solda pode falhar aí. Um conector dura uma vida se não for forçado. Não é uma peça de desgaste rápido.
Fui esta manhã á loja aonde havia sido reparado e descobriu-se que o problema está no transformador do carregador. Ficou lá a carregar com o cabo dele e com o transformador novo.
Menos mal. Pelo menos com 5€ fica resolvido este problema. []