Tópico dos tablets

Já tenho o tablet arranjado fizemos a formatação e regressão para o Windows 8.1 e é assim que vai ficar agr n chegamos a fazer dual boot[;)]

Vou fazer isso pois, tal como tu, creio que não chegou ás mãos de qualquer centro de assistência da Toshiba. [;)]

Já enviaste e-mail à Toshiba? Pergunto isto porque na maioria das vezes é mais fácil o contato e a resolução dos problemas.

A titulo de exemplo, comprei em janeiro de 2015, na Redcoon, um auricular da Plantronics.
No mês passado, parti o apoio de orelha. Andei algum tempo online à procura de um apoio substituto e não encontrei nada igual ou compatível.
Na semana passada enviei um e-mail à marca a pedir ajuda. Trocamos 2 e-mails, fiz o registo do produto no site deles e pedi devolução sobe garantia.
Já recebi sms da DHL a avisar que vão entregar hoje um artigo novo. Depois devolvo do danificado - tal e qual como na amazon [:cool:]

O assunto nem passou pela Redcoon e resolvi isto em menos de nada [:cool:]

ML18_01.jpg

BTW: não fazia ideia que a marca ia aceitar a troca na garantia, de um heaset partido...

Novidades!!!!!

Após a minha recusa da reparação proposta, fui hoje levantar o meu tablet que, recordo, estava funcional, embora não a 100% e eis que badum tsssss, mensagem de erro no ecrã que não permite reiniciar o aparelho!!!!

Ou seja, não pagas, ficas sem tablet!!!

Reclamei na loja e disseram-me que as únicas soluções seriam enviar novamente para a Toshiba, e que provavelmente a resposta seria a mesma, ou então o técnico residente da loja formatar o tablet e colocá-lo a funcionar. Aceitei a segunda opção para não estar mais 3 semanas sem tablet e já seguiu email para a Toshiba a relatar o que aconteceu!

Tenho cópia do centro de assistência técnica autorizada da Toshiba, com a alegação de incompatibilidade de software e a sua não inclusão nas coberturas da garantia!

Mas quem é que estes gajos pensam que são? [8b]

Já enviaste e-mail à Toshiba? Pergunto isto porque na maioria das vezes é mais fácil o contato e a resolução dos problemas.

A titulo de exemplo, comprei em janeiro de 2015, na Redcoon, um auricular da Plantronics.
No mês passado, parti o apoio de orelha. Andei algum tempo online à procura de um apoio substituto e não encontrei nada igual ou compatível.
Na semana passada enviei um e-mail à marca a pedir ajuda. Trocamos 2 e-mails, fiz o registo do produto no site deles e pedi devolução sobe garantia.
Já recebi sms da DHL a avisar que vão entregar hoje um artigo novo. Depois devolvo do danificado - tal e qual como na amazon [:cool:]

O assunto nem passou pela Redcoon e resolvi isto em menos de nada [:cool:]

ML18_01.jpg

BTW: não fazia ideia que a marca ia aceitar a troca na garantia, de um heaset partido...

Novidades!!!!!

Após a minha recusa da reparação proposta, fui hoje levantar o meu tablet que, recordo, estava funcional, embora não a 100% e eis que badum tsssss, mensagem de erro no ecrã que não permite reiniciar o aparelho!!!!

Reclamei na loja e disseram-me que as únicas soluções seriam enviar novamente para a Toshiba, e que provavelmente a resposta seria a mesma, ou então o técnico residente da loja formatar o tablet e colocá-lo a funcionar. Aceitei a segunda opção para não estar mais 3 semanas sem tablet e já seguiu email para a Toshiba a relatar o que aconteceu!

Tenho cópia do centro de assistência técnica autorizada da Toshiba, com a alegação de incompatibilidade de software e a sua não inclusão nas coberturas da garantia!

Obrigado aos dois pela partilha de informação.apr:)

Obrigado aos dois pela partilha de informação.apr:)

Da minha parte, só tenho bem a dizer acerca dos contatos diretos com as marcas.
Tirando a amazon, evito sempre entrar em contato com os revendedores.

Estive aqui a ver as datas e o primeiro contato que tive com a Plantronics acerca do auricular danificado, foi no dia 16 à noite.
Obtive resposta no dia seguinte e hoje, dia 22, já tenho nas minhas mãos um novo auricular.
Funcionam como a amazon - enviam um novo com as etiquetas autocolantes para a recolha do danificado.
Amanhã a DHL já vem recolher o equipamento estragado.

A cereja no topo do bolo é que o meu já foi substituído por um modelo novo...e foi precisamente esse que eles enviaram [:cool:]

14111835_1134587516601163_1857006438_n.jpg

Última edição:
Novidades!!!!!

Mais novidades...

Contactaram-me da Worten a informar que o técnico não conseguiu repor o Tablet em funcionamento, pelo que o terão que enviar para a assistência, assumindo desde já o pagamento exigido para a "reparação".

Acho incrível, aliás, acho nojento como é que uns barda*****s de um serviço de assistência técnica se permitem fazer isto!!!!! [8b]

Portanto estão a pedir que pagues por te terem estragado o Tablet...

Wortens, RP e até FNACs, nos últimos tempos, é fugir a 7 pés.

Portanto estão a pedir que pagues por te terem estragado o Tablet...

Wortens, RP e até FNACs, nos últimos tempos, é fugir a 7 pés.

NÃO!

A TOSHIBA primeiro pediu-me dinheiro para resolver uma suposta incompatibilidade de software, sendo que o Tablet está sem rigorosamente nada instalado, a não ser o SO original.

Como não aceitei, a TOSHIBA achou-se no direito de me bloquear o Tablet que quando entreguei estava funcional (confirmado pela funcionária da Worten).

A WORTEN tentou-me resolver a situação internamente mas não conseguiu.

Como tal, a WORTEN VAI PAGAR para a TOSHIBA resolver os supostos conflitos de hardware e me colocar o Tablet funcional novamente.

Portando, aqui só devemos fugir a sete pés da Toshiba! E é o que vou fazer... [;)]

Mais novidades...

Contactaram-me da Worten a informar que o técnico não conseguiu repor o Tablet em funcionamento, pelo que o terão que enviar para a assistência, assumindo desde já o pagamento exigido para a "reparação".

Acho incrível, aliás, acho nojento como é que uns barda*****s de um serviço de assistência técnica se permitem fazer isto!!!!! [8b]

Eu já precisei de reparar um tablet toshiba em garantia(as colunas pifaram) e em vez de deixar na MM fui directamente á assistência.Correu tudo bem e foi rapido.
Foi na Maia.

Última edição:
NÃO!

A TOSHIBA primeiro pediu-me dinheiro para resolver uma suposta incompatibilidade de software, sendo que o Tablet está sem rigorosamente nada instalado, a não ser o SO original.

Como não aceitei, a TOSHIBA achou-se no direito de me bloquear o Tablet que quando entreguei estava funcional (confirmado pela funcionária da Worten).

A WORTEN tentou-me resolver a situação internamente mas não conseguiu.

Como tal, a WORTEN VAI PAGAR para a TOSHIBA resolver os supostos conflitos de hardware e me colocar o Tablet funcional novamente.

Portando, aqui só devemos fugir a sete pés da Toshiba! E é o que vou fazer... [;)]

Eu trazia era o tablet para casa, não devem faltar tutoriais na net de como instalar o SO.

Que cambada.

Eu trazia era o tablet para casa, não devem faltar tutoriais na net de como instalar o SO.

Que cambada.

Não o trouxe, e ainda agora reiterei o email enviado de manhã.

Se amanhã não tiver uma resposta, vou á Quinta Grande pedir o livro de reclamações!

Eles que vão brincar com o c......

Já não é o primeiro caso que conheço que teve problemas com a assistência da Toshiba e as actualizações.

Aqui a uns anos, quando saiu o Windows 8.1 um colega meu tinha comprado um portátil da Toshiba que vinha com o Windows 8.
Ele actualizou para o Windows 8.1 o portátil a partir daí começou a dar problemas com a gráfica.

Foi para a garantia e queriam 80 e tal euros para repor o software e também alegaram que era incompatibilidade do software com o portátil.

Solução:
Instalação limpa do Windows 8.1 mais as drivers do site da Toshiba.

Que cambada.
Sim foi o que o meu irmão fez tratou de formatar e instalar-me o 8.1 no meu tablet e agr 5 estrelas a solução vai passar por ai mas sim estes gajos da Toshiba fizeram uma bela borrada com este tablet e a atualização para o Windows 10[8b]

Voltar
Superior