Tópico dos tablets

Parece pior do que é na realidade... A questão era mesmo criticar a liga metálica usada pela Microsoft que tem bom aspecto e tacto, mas que amassa com muito mais facilidade que o Alumínio, ao mesmo tempo que se "estilhaça", coisa que o alumínio não faz.

Alguém sabe de alguma massa que disfarce isto?

Recebi ontem uma atualização da Asus para o Z580C e o tablet ficou impec.
De um momento para o outro, parece que ganhou vida e deixou de ser aquela coisa desesperante com falta de ram disponível e com lag's de 1/2 minuto [:cool:]
Agora sim, quase parece que tem a fluidez do meu N5 [kiss]

De um momento para o outro, parece que ganhou vida e deixou de ser aquela coisa desesperante com falta de ram disponível e com lag's de 1/2 minuto [:cool:]
Qual é a versão do Android com que ele ficou?

Qual é a versão do Android com que ele ficou?
Continua o 5.0

30abce5c346299aa5e63ab61eefa91c7.jpg

Enviado do meu P01M através de Tapatalk

Já despachei o da minha namorada. Asus nunca mais!!!

O ecrã ao fim de uns minutos altera a luminosidade sem estar em automático, pelo que tive a ler tem haver com o aquecimento do mesmo, e a marca não se responsabiliza!

É um defeito que incomoda bastante na utlização deste tablet Asus Z580C.

Tenho um Asus 300c com teclado que acopla ao tablet através de uma dobradiça.
O meu problema e que tenho uma película em vidro que não permite encaixar na perfeição, ficando a forçar um pouco.
Alguma dica para cortar a tal película de vidro temperado? (tenho aqui uma ferramenta para cortar vidro).

asus-zenpad-10-tablet-z300-1h.jpg

Boas,
Estou aqui com um problema, talvez por nabice minha mas será que me podem explicar como resolver?
Deram-me um tablet daqueles baratuchos marca eStar com Android 4.4... Não lhe coloquei cartão de memória e sempre foi funcionando porque não lhe instalei nada de mais.
Ontem à noite começou a dar mensagens de memória cheia e não deixava sequer abrir o Face.
A memória está como na imagem abaixo depois de desinstalar um jogo e isso é que não percebo, tem ali 2 partes de armazenamento e uma delas está quase vazia. Aquilo não é usado?
Ainda lhe fui meter um cartão de memória e tentar passar coisas para o cartão mas nada do que lá estava era possivel transferir...
A unica solução é mesmo desinstalar coisas que vinham de origem?

No telemóvel tenho só uma parte com 8 GB e mais o cartão separado e por isso não entendo como neste tablet tem 3 partes sendo uma delas de apenas 1 GB e ficar logo cheia sem usar o restante espaço

Se tivesse metido logo de incio um cartão de memória teria evitado esta situação?

attachment.php

Desculpem o testamento mas não percebendo o problema tentei ser o mais claro possivel.

Anexos

• DSC_0421.jpg
    DSC_0421.jpg
    35,8KB · Visualizações: 0
Estou a ter uns problemas com a minha Samsung tab s 8.4, tive sempre a luminosidade do ecrã no automático e a partir de hoje fica com uma cor mais escura e esquisita, retiro o automático e fica com as cores normais e quando é para voltar a acordar o ecrã carrego em todos os botões disponíveis e nada até que ao carregar nos de volume e desligar ao mesmo tempo passado uns 10/15 segundos é que o ecrã liga, não sei se me expliquei bem, alguém já teve este tipo de problemas?

Cumps

A memória cheia é a RAM. Reinicia. Se nao der desinstalá uma aplicação que corra em 2o plano

O que é estranho é que depois de desinstalar um jogo que vinha de origem consegui instalar o clean master. Corri o programa que avisou estar sem espaço e sugeriu mover aplicações para o cartão só que no ecrã seguinte indicou que nenhuma era transferivel...
Voltei a desinstalar o programa e mais uns outros jogos que vinham de origem e recuperei espaço até quase 300 MB. Agora funciona mas não entendo como aquela outra parte de 4GB continua ali disponivel e não é usada...

O ecrã desse LG não é grande espingarda, se ainda conseguisses encontrar um V500 (G Pad 8.3) aconselhava-to, mas este nem por isso. É que mesmo na casa dos 200€ não estou a ver nada de interessante para além do Nvidia Shield K1 (que é a 2ª geração) e subindo para os 250€ já começam a aparecer mais uns, entre os quais os Asus Zenpad que já são uma boa aposta.

Qual a melhor tablet que se pode comprar até 200 euros com os seguintes requisitos:

- Loja fisica

- no minimo 8 polegadas

- sem ser marca branca ou chinesa

É para substituir uma Acer A810, uma valente shit[8b], ou tive azar com esta, mas enfim, se puder gastar 150 não vou comprar uma por 200 euros, vi na radio popular uma LG:

http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=41238

A melhor? é uma boa compra?

Cumps

Por esse preço ia para um Nvidia Shield K1.

Voltar
Superior