Tópico dos tablets

Boas,

Tenho necessidade de comprar um tablet de 8" para substituir um Asus que não carrega, a bateria morreu, tem 3 anos.
O meu filho queria com 1.8 velocidade, 1 / 16 gb ou mais, o que é que há em loja física mais em conta ???

É mesmo esse o meu modelo Z580C.
Grande desilusão....Tablet porreiro mas o ecrã a alterar o brilho sem razão aparente, enerva!!!!
Depois diz-me se te acontece o mesmo. Mas acho que é geral!

Para já, ainda não notei diferenças no brilho.
Confesso que ainda pouco andei com ele, mas durante pelo menos 1h de utilização, portou-se bem a esse nível.

Em relação à rapidez...cof cof cof, estava à espera de MUITO melhor. Ainda com pouquíssimas apps instaladas, aquilo começa a arrastar-se [8b]
Tenho de desinstalar metade do lixo que vem de stock. Fizeste o mesmo, ou mantiveste as apps de origem?

Acho que se não conseguir colocar aquilo a bombar rapidamente, vou vende-lo e comprar o Nvidia Shield K1...

Pessoal, o que me aconselham neste momento em termos de tablet com 4G (ou 3G, mas preferia 4) e ecrã de 9/10''?

Tenho um Toshiba Encore 10'' com Windows, do qual gosto bastante, apesar de ter uns bloqueios pontuais estúpidos e ser um castigo para atualizar o windows pois diz que está sem espaço em disco! (vai passar para a minha esposa, que faz um uso mais ligeiro)

Quando o comprei tinha um Lumia 640XL e queria ficar com o mesmo SO em todos os aparelhos, mas como neste momento já estou a usar um LG G4, também pode ser Android.

O uso será consulta de sites de trabalho, net em geral, mapas, uma ou outra aplicação, Google Drive ou One Drive. É raríssimo jogar e quando o faço é mais na onde de solitaire.[:D]

Filmes, idem, um ou outro pequeno filme no Youtube e nada mais.

Já agora, um de 8'' (+-) para jogos e filmes/youtube para o meu filho (apenas wi-fi e coisa em conta). O que aconselham?

Obrigado

Última edição:
Após o puto ter arruinado de vez o Nexus 7 [8b] (mal empregado), vem este:

http://www.gearbest.com/tablet-pcs/pp_266786.html?wid=3

1452740644696309219.jpg

Se não gostar come menos...

Ah. Ok. É que o meu miúdo também deu cabo do dele mas ainda estava na garantia. Basicamente deixou de carregar mas também dá para resolver em casa o problema. Pensei que pudesse ser o mesmo problema.

De qualquer modo, para o teu problema há uma solução: uma capa com cobertura de ecrã...

Pessoal, o que me aconselham neste momento em termos de tablet com 4G (ou 3G, mas preferia 4) e ecrã de 9/10''?

Tenho um Toshiba Encore 10'' com Windows, do qual gosto bastante, apesar de ter uns bloqueios pontuais estúpidos e ser um castigo para atualizar o windows pois diz que está sem espaço em disco! (vai passar para a minha esposa, que faz um uso mais ligeiro)

Quando o comprei tinha um Lumia 640XL e queria ficar com o mesmo SO em todos os aparelhos, mas como neste momento já estou a usar um LG G4, também pode ser Android.

O uso será consulta de sites de trabalho, net em geral, mapas, uma ou outra aplicação, Google Drive ou One Drive. É raríssimo jogar e quando o faço é mais na onde de solitaire.[:D]

Já agora, um de 8'' (+-) para jogos e filmes/youtube para o meu filho (apenas wi-fi e coisa em conta). O que aconselham?

Obrigado
Vê o Linx 1010, já se compra no ebay uk a versão de 32gb na ordem dos 150eur. Comprei um para o mesmo uso que fazes. Tou super satisfeito.

Obrigado

Eu optava pelo Vodafone Smart Tab
Com 4G é provavelmente o tablet mais barato do mercado atualmente

https://loja.vodafone.pt/tablets/vodafone/tab-prime-6-cinza?src=ON

Tanta vez foi ao chão que apareceu uma racha por baixo do ecrã (não por fora, curioso) e praticamente metade do ecrã (de um dos lados da racha) deixou de ser sensível ao toque.

Para dizer a verdade nem sei como aguentou tanto.
Isso aconteceu ao meu Nexus 7. Isso não rachou. Foi o conector do ecrã que se desligou/descolou(não sei bem) mas apenas a parte que detecta os toques porque o LCD em si funciona bem. A solução é mesmo um ecrã novo mas se calhar não compensa.

Isso aconteceu ao meu Nexus 7. Isso não rachou. Foi o conector do ecrã que se desligou/descolou(não sei bem) mas apenas a parte que detecta os toques porque o LCD em si funciona bem. A solução é mesmo um ecrã novo mas se calhar não compensa.
Não, já está todo assassinado o bicho. Nunca substimem o poder destrutivo de um tipo de 5 anos.

Ah. Ok. É que o meu miúdo também deu cabo do dele mas ainda estava na garantia. Basicamente deixou de carregar mas também dá para resolver em casa o problema. Pensei que pudesse ser o mesmo problema.

De qualquer modo, para o teu problema há uma solução: uma capa com cobertura de ecrã...

O meu Z580C 8' já tem pelicula temperada e uma capa destas:

0

Paguei em leilão no eBay 1,25€ [:D]
Impec!

Voltar
Superior