Tópico dos tablets

Zenpad vai arrastar-se imenso, esquece lá isso.
Tenho um Z580C e se a Asus não mandar outra atualização em breve que melhore a gestão da RAM, troco este pelo Shield K1

Pessoal que domina tenho uma questão para voces! Tenho um tablet à poucos meses, do qual faço uma utilização bastante reduzida pois ainda uso mais o portátil, e tenho reparado que o desligo com bateria e quando volto a pegar nele já descarregou tudo. Modelo é Point of view tablet 8 p805w. Tem algum conselho para que possa tentar mudar a situação? Será descalibração da bateria? Tou a ficar meio lixado com a situação! [:vm)]

Qual a melhor tablet que se pode comprar até 200 euros com os seguintes requisitos:

- Loja fisica

- no minimo 8 polegadas

- sem ser marca branca ou chinesa

É para substituir uma Acer A810, uma valente shit[8b], ou tive azar com esta, mas enfim, se puder gastar 150 não vou comprar uma por 200 euros, vi na radio popular uma LG:

http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=41238

A melhor? é uma boa compra?

Cumps

Também tenho um e realmente não é grande coisa, mas as specs até são boas.

Vai-se safando!

Eu ia para um MI Pad por 150€ ficas bem servido!

N percebo como é que ainda se vende tablets com 16GB de memoria interna o meu tablet e já o comprei à 2 anos por 250€ já vinha com 64GB de memoria interna mais slot para cartão de memoria se fosse preciso[;)]

O último tablet que comprei vinha com 32 GB de memória interna e se houvesse o modelo com 16 GB de memória interna tinha comprado. Claro que também dava para expandir com cartão de memória. Acabei por removê-lo por falta de uso. E no tablet "emprestadado" aos meus pais com 16 GB de memória interna+cartão de memória também acabei por remover o cartão por não o usar. Nunca fui muito de acumular coisas. E com as clouds/spotyfies+dados com fartura ainda menos necessidade tenho de acumular coisas. Para mim 16 GB chegam. Espero que continuem a lançar modelos mais baratos com apenas 16 GB.

O que é que se compra agora de mais interessante com Android até aos 400€ entre as 8" e as 10"?

neste momento interessante em android até 400€ nesses tamanhos, nada de especial, portanto se o uso não for nada por ai alem de lazer tens boas opções até 200€ que servem bem para o efeito...

até 400€ neste momento é melhor um híbrido com windows 10, e depois aplicar um emulador android e tens os 2 em 1...

tudo se resume a utilização que lhe vais dar...

neste momento interessante em android até 400€ nesses tamanhos, nada de especial, portanto se o uso não for nada por ai alem de lazer tens boas opções até 200€ que servem bem para o efeito...

até 400€ neste momento é melhor um híbrido com windows 10, e depois aplicar um emulador android e tens os 2 em 1...

tudo se resume a utilização que lhe vais dar...
Mandei vir ontem um dual boot: Cube iwork 10.
É mais um duma praga de tablets que aí andam com base no Cherry Trail com specs razoáveis (4GB RAM / 64GB de armazenamento, 10", FHD, USB type-C, boa bateria e suporte de stylus passiva/activa) ao preço da uva mijona.

Mandei vir ontem um dual boot: Cube iwork 10.
É mais um duma praga de tablets que aí andam com base no Cherry Trail com specs razoáveis (4GB RAM / 64GB de armazenamento, 10", FHD, USB type-C, boa bateria e suporte de stylus passiva/activa) ao preço da uva mijona.

Qual é o preço desse tablet? [;)]
E isso de dual boot, para que serve?...pode ter windows e Android?!!

Voltar
Superior