Tópico dos tablets

Boa tarde pessoal,

Alguém que tenha o Tablet Asus Zenpad 8 S?

Comprei um à 2 semanas e desde sempre que reparo que mesmo tendo o nível automático de brilho desativado, ele altera o brilho do ecrã constantemente ficando por vezes mais escuro. Já li num forum estrangeiro que é um defeito dos ecrãs destes tablets que depois de aquecerem acontece a alteração de brilho (tem a ver com a temperatura do mesmo parece...).

Será mesmo assim, ou terá algum problema? Devo mandar para a garantia? Incomoda bastante, a continuar assim asus nunca mais....

Agradecia ajuda de alguém que tem ou já teve um igual.

Eu comprei um Linx 1010, corre W10 e funciona às mil maravilhas, demora menos de 10s a ligar... É um belo tablet Windows. De seguida comprei no jumbo um teclado e rato e quando preciso tenho um PC de secretária
ba8770365307d8b39139db010bf9a9b4.jpg

Onde é que compraste? Amazon.uk?

Tenho andado arredado do mundo dos tablets. Tenho um BQ Maxwel que deu para os gastos. Hoje em dia serve para a miúda brincar e como babymonitor.

Ando a pensar em comprar um tablet para complementar o portátil no trabalho, tomar apontamentos em reuniões, etc. Que acham do iPad mini 2? Nunca usei produtos da Apple e sempre tive curiosidade em utilizar. Em especial quem usa o Evernote e ferramentas GTD que praticamente só existem para ambiente iOS (parece que o resto da malta dos restantes SO não gosta de produtividade...), parece ser ideal e estou farto de querer experimentar apps no Android que existem para iOS e que estão prometidas mas nunca mais aparecem!

E no mundo Windows...o que rivaliza com o iPad?

Depois alguma reflexão, estou tentando em mudar a minha ideia original.

Para dar uso a LCD que aqui tenho parado, além do tablet quero poder ligar ao monitor e com rato e teclado, fazer uso de um PC normal. O objetivo é apenas poder instalar programas no windows (que não o posso fazer no portátil da empresa) e não fazer grande uso do mesmo.

Estou virado para:

- Asus T100HA: 329€
- Acer Switch 10 E: 296€
- PORTÁTIL HP 10-N102NP: 280€

Algum se destaca entre estes 3? Outras opções mais lógicas?

Depois alguma reflexão, estou tentando em mudar a minha ideia original.

Para dar uso a LCD que aqui tenho parado, além do tablet quero poder ligar ao monitor e com rato e teclado, fazer uso de um PC normal. O objetivo é apenas poder instalar programas no windows (que não o posso fazer no portátil da empresa) e não fazer grande uso do mesmo.

Estou virado para:

- Asus T100HA: 329€
- Acer Switch 10 E: 296€
- PORTÁTIL HP 10-N102NP: 280€

Algum se destaca entre estes 3? Outras opções mais lógicas?
Ora bem, e a escolha foi...

Linx 1010!

Segui a sugestão do nosso colega 3pelos e depois de analisar os pros e contras, avancei para o Linx.

Comprei no Domingo à noite pela Amazon.uk e com teclado, capa oficial, protetor de ecrã e adaptador HDMI-VGA ficou por 236€! Uma pechincha.

Ainda estou a experimentar o bicho mas para já 5 estrelas!

Depis se puderes faz um review mais detalhado do lnix 1010, desconhecia a máquina..
Já tirei umas fotos...vou tentar no fim de semana escrever aqui qualquer coisa.

Mas para já, poder estar no sofá no modo tablet e de seguida ir para o escritório, colocar o teclado, ligar o LCD de 22" e o rato, já valeu a pena!

Ora bem, e a escolha foi...

Linx 1010!

Segui a sugestão do nosso colega 3pelos e depois de analisar os pros e contras, avancei para o Linx.

Comprei no Domingo à noite pela Amazon.uk e com teclado, capa oficial, protetor de ecrã e adaptador HDMI-VGA ficou por 236€! Uma pechincha.

Ainda estou a experimentar o bicho mas para já 5 estrelas!
Boa, para quem não precisa de um super PC como é o meu caso, é uma excelente máquina. Qual compraste? Pelo preço presumo que seja o de 32gb. Eu estou à espera do cabo micro hdmi para experimentar ligar ao LCD, comprei em separado no eBay e por lapso comprei mini hdmi...

O meu, como referi, é o 1010 Light, de 15gb, chegou entretanto o suporte para colocar no encosto de cabeça do carro, vai ser para entretenimento em viagens pra pequena, comprei também uma capa de napa e uma de borracha.

Vai deixando uns reviews

Qual a referencia do teu?

Comprei esta semana um Z580C - deve chegar na 2ª feira.
A ver vamos como se porta [:cool:]

É mesmo esse o meu modelo Z580C.
Grande desilusão....Tablet porreiro mas o ecrã a alterar o brilho sem razão aparente, enerva!!!!
Depois diz-me se te acontece o mesmo. Mas acho que é geral!

Boa, para quem não precisa de um super PC como é o meu caso, é uma excelente máquina. Qual compraste? Pelo preço presumo que seja o de 32gb. Eu estou à espera do cabo micro hdmi para experimentar ligar ao LCD, comprei em separado no eBay e por lapso comprei mini hdmi...

O meu, como referi, é o 1010 Light, de 15gb, chegou entretanto o suporte para colocar no encosto de cabeça do carro, vai ser para entretenimento em viagens pra pequena, comprei também uma capa de napa e uma de borracha.

Vai deixando uns reviews
Sim, é o de 32GB. Compra o cabo, vais ver que faz toda a diferença. Quando se liga ao monitor até nos esquecemos do charuto que temos nas mãos.

Voltar
Superior