Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
X2Eu aproveitava e comprava outro. Se fosse o de 2013 ainda ponderaria mas no de 2012 acho que não vale a pena gastar dinheiro.
Só vendo o wallpaper....aprovado!Eu comprei um Linx 1010, corre W10 e funciona às mil maravilhas, demora menos de 10s a ligar... É um belo tablet Windows. De seguida comprei no jumbo um teclado e rato e quando preciso tenho um PC de secretária
![]()
É a ver se a maria abre os cordões à bolsa lolSó vendo o wallpaper....aprovado!![]()
A comprar vê primeiro na GearBest. Tens excelente tablets, com specs muito boas a preços da China ehehe
Têm stock na Europa, mas as escolhas são mais limitadas. E está sempre a haver stock e a acabar no mesmo dia. Eu pergunto quando vai haver stock no armazem europeu e eles têm respondido sempreNão conhecia, obrigado bem interessante.
Sabes se eles enviam de fora da UE e se se paga as taxas de alfandega? Obrigado.
Têm stock na Europa, mas as escolhas são mais limitadas. E está sempre a haver stock e a acabar no mesmo dia. Eu pergunto quando vai haver stock no armazem europeu e eles têm respondido sempre
Em relação à Gearbest, entretanto eles vão ter um serviço vindo da China que à partida evita a Alfandega.
Ficam é já avisados que garantias é melhor esquecerem, como quase em todos os sites chineses.
Agora reparei que eles em alguns produtos têm a opção para se escolher o armazém da China, Europa ou EUA. Assim está bem.
No entanto aquele que eu queria (a versão com Win10 e Android 5.1) não tem essa opção![]()
Cuidado com as compras nos armazéns chineses; são bastante tentadoras (pelo preço), mas depois podes estar mais de 1 mês à espera e teres de pagar 30% do produto na alfândega se o valor ultrapassar os 40€ (se não me falha a memória). Mais vale pagares um pouco mais e escolheres lojas/armazéns europeus. []
Evita a alfandega como assim?