Isto está a tornar-se uma praga. Eu conduzo há mais de 20 anos, mas nunca vi tanta "fiscalização" como este ano.
Só este ano já contribuí €275,00 para os chulos do costume. Uma porque não tinha o selo do seguro no pára-brisas e as outras por execesso de velocidade no IC2, respectivamente 75km/h e 81Km/h.:sh):sh):sh). Mais três operações STOP.
Ou é muito azar meu o eles andam desesperados por dinheiro. Fui mais vezes fiscalizado e multado este meio ano do que em 20 anos de condução. Impressionante.
Posso afirmar com segurança que conduzo de forma mais insegura agora do que conduzia antes, (e nunca ia além do 90/100 em nacionais) sobretudo em estradas que não conheço ou que sei que é costumeira a presença desses senhores, travo quando vejo sinais limitadores, hesito nas ultrapassagens e em vez de estar concentrado na condução comecei a olhar com mais atenção para os arbustos e carros parados.
Conclusão, estou a caminho de me tornar um perigo na estrada porque preciso da carta para trabalhar.
Conduzir para mim, começou a significar uma actividade stressante e desagradável.
É o resultado dessa palhaçada a que chamam "controlo de velocidade" Se conhecem a N1/Ic2 por exemplo, vão ver o autêntico perigo e obstaculização da circulação automóvel que constitui a sinalização que eles plantaram por essa via fora.
CumpS