::::: Tópico Dos Radares :::::

Distância essa que muito dificilmente estaria a ser cumprida.

Não esquecer que o Multanova estava do lado da berma e não no pára choques do Nissan logo a sombra do carro branco era maior.

Fixos, não. Agora, carros com um montado em tripé tipo o desta imagem ou carros à paisana, sim, aparecem de vez em quando.

gnr-radar-auto-estrada-carro6285592c_400x225.jpg

Anexos

• gnr-radar-auto-estrada-carro6285592c_400x225.jpg
    gnr-radar-auto-estrada-carro6285592c_400x225.jpg
    63,3KB · Visualizações: 0
nabarreiros

O teu problema não são os fixos mas estes.

Nem sempre estão num carro parado na berma mas sim atrás de uma moita junto aos rails e com o carro escondido fora da AE. Gostam bastante de passagens inferiores onde é impossível de os veres. Ou vês o radar ou vais devagar senão já foste.

Há uma 3ª opção que é ter um V1 ou similar para te avisar dos radares mas isto é ilegal e pagas 500€ de multa e ficas sem ele(custa aprox 500€também) se te apanharem.

era alguém com um carro limpar o radar e pedir indeminização à gnr pelos danos causados ao carro. se alguém, num acaso, perde ligeiramente o controlo do carro e faz isso mesmo, poderia não bater em nada se não estivesse lá o radar mas vai acabar por lhe mandar uma pancada...

Mais depressa parava o carro e carregava o radar para o mesmo aparecer no OLX passado uma semana.

Destruir não pois dá processo destruir bens públicos e um Multanova é uma fonte de rendimento bem grande.

Ver anexo 123877

Ver anexo 123878

Ver anexo 123879

Hoje parte da Tarde no IC19 sintra lisboa, logo a seguir ao hospital, radar completamente tapado pela vegetação

Isto está a tornar-se uma praga. Eu conduzo há mais de 20 anos, mas nunca vi tanta "fiscalização" como este ano.

Só este ano já contribuí €275,00 para os chulos do costume. Uma porque não tinha o selo do seguro no pára-brisas e as outras por execesso de velocidade no IC2, respectivamente 75km/h e 81Km/h.:sh):sh):sh). Mais três operações STOP.

Ou é muito azar meu o eles andam desesperados por dinheiro. Fui mais vezes fiscalizado e multado este meio ano do que em 20 anos de condução. Impressionante.

Posso afirmar com segurança que conduzo de forma mais insegura agora do que conduzia antes, (e nunca ia além do 90/100 em nacionais) sobretudo em estradas que não conheço ou que sei que é costumeira a presença desses senhores, travo quando vejo sinais limitadores, hesito nas ultrapassagens e em vez de estar concentrado na condução comecei a olhar com mais atenção para os arbustos e carros parados.

Conclusão, estou a caminho de me tornar um perigo na estrada porque preciso da carta para trabalhar.

Conduzir para mim, começou a significar uma actividade stressante e desagradável.

É o resultado dessa palhaçada a que chamam "controlo de velocidade" Se conhecem a N1/Ic2 por exemplo, vão ver o autêntico perigo e obstaculização da circulação automóvel que constitui a sinalização que eles plantaram por essa via fora.

CumpS

Isto está a tornar-se uma praga. Eu conduzo há mais de 20 anos, mas nunca vi tanta "fiscalização" como este ano.

Só este ano já contribuí €275,00 para os chulos do costume. Uma porque não tinha o selo do seguro no pára-brisas e as outras por execesso de velocidade no IC2, respectivamente 75km/h e 81Km/h.:sh):sh):sh). Mais três operações STOP.

Ou é muito azar meu o eles andam desesperados por dinheiro. Fui mais vezes fiscalizado e multado este meio ano do que em 20 anos de condução. Impressionante.

Posso afirmar com segurança que conduzo de forma mais insegura agora do que conduzia antes, (e nunca ia além do 90/100 em nacionais) sobretudo em estradas que não conheço ou que sei que é costumeira a presença desses senhores, travo quando vejo sinais limitadores, hesito nas ultrapassagens e em vez de estar concentrado na condução comecei a olhar com mais atenção para os arbustos e carros parados.

Conclusão, estou a caminho de me tornar um perigo na estrada porque preciso da carta para trabalhar.

Conduzir para mim, começou a significar uma actividade stressante e desagradável.

É o resultado dessa palhaçada a que chamam "controlo de velocidade" Se conhecem a N1/Ic2 por exemplo, vão ver o autêntico perigo e obstaculização da circulação automóvel que constitui a sinalização que eles plantaram por essa via fora.

CumpS

Embora seja fácil dizer que se cumprirmos não temos com que nos preocupar...
Eu sinto-me também assim. Parece que até me distraído mais assim. Eu até acho que quando não ligava nada a isto até andava pouco acima do que o código impõe. Mas provavelmente ainsa temos muita cultura a apreender.
Mais uma vez só tenho pena é que esta onda seja tão virada para o excesso de velocidade, no dia a dia vê-se tanto queimar de sinal, desrespeito de traço continuo, falar ao telemóvel,manobras perigosas, etc.

Nessa zona o limite não é 80km/h? Se ele ia com o Saxo, mesmo que fosse pedal a fundo, na melhor das hipóteses é uma CO leve. Senão, ainda leva é uma por ir a embaraçar o trânsito. [:D]

Voltar
Superior