STS
New member
@STS
Talvez fosse relevante mencionares o carro em questao (se ja o fizeste desde ja as minhas desculpas, escapou-me).
Esqueci-me de referir esse pormenor :sh)
É um Seat Leon FR, do avatar
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
@STS
Talvez fosse relevante mencionares o carro em questao (se ja o fizeste desde ja as minhas desculpas, escapou-me).
Eu sei que esses pneus são bons, acho pelo que tenho lido são pneus que fazem poucos quilometros em relção aos que eu tenho na lista, ou estou errado?
Continental sc3 - 2
Potenza - 1
F1 assymetric - 1
Mais opiniões SFF
Eu já usei e abusei dos SC3 e agora ando de Potenza RE050 em medida 225/45 R17
Os conti são optimos em chuva. É um pneu que aquece rápido e dá a sensação de quanto mais chove e rola melhor agarra. Tem o reverso da medalha em dias de calor em que passados alguns km's da te a sensação de estarem moles e escorregarem. (Apenas sensação)
Os RE050, são pneus que não aquecem tão rápido. Logo os primeiros km's de andamento deverão ser mais calmos. Assim que aquece e como não aquece tão rápido como os SC3 a sua performance em chuva é ligeiramente inferior. Em piso seco, como são menos moles tens menos a sensação de escorregar.
Os Potenza são capazes de aguentarem mais uns km's.
Entre estas 2 marcas eu caso o problema não fosse €€€ nem desgaste eu escolheria os SC3
Eu tenho uma condução calma, raramente puxo pelos cavalos...
Quantos quilómetros fizeste com os continental?
Os €€ não são muitos, mas achas que com o potenza vou fazer muitos mais quilómetros do que com SC3?
Acho que com os Potenza fazes sem duvida mais km's que os SC3. Eu troquei os meus sc3 aos 36.000kms, mas eu faço normalmente muita AE com o carro carregado e não sou meigo com eles.
O que compravam com estes preços
Preços para pneus 225/40r18:
Uniroyal Rain Sport2 em 92W – 140.9 euros*
Continental ContiSportContact3 em W – 143.8 euros*
Bridgestone RE050A em 92Y – 154 euros*
Verdestein Ultrac Sessanta em 92Y – 162.2 euros*
Michelin Pilot Sport 3 em 92Y – 176.6 euros*
Estava para ir para os Continental, mas não sei se vale a pena dar mais 10€por pneu e ir para os bridgestone?
Quais compravam?
Há algum site onde se tem testes comparativos de pneus?
Estou com o mesmo problema que tu... só q a minha medida é 235/40R18, mas esses preços parecem muito bons. Onde é que conseguiste esses preços ?
Abraço
Eu sei que esses pneus são bons, acho pelo que tenho lido são pneus que fazem poucos quilometros em relção aos que eu tenho na lista, ou estou errado?
Continental sc3 - 2
Potenza - 1
F1 assymetric - 1
Mais opiniões SFF
Resposta:
Eu não disse que a culpa foi dos pneus... apenas comentei isso porque o DeathOwnsYou disse que eles não eram grande coisa em molhado.E quantos há que se despistaram com Pirelli, Goodyear ou Michelin?
E quantos há que se despistaram com Pirelli, Goodyear ou Michelin?