Tópico dos Pneus

Pneus usados .Onde?

Pneus usados .Onde?

Boas

Ando a procura de 2 pneus usados , 185/60 14 . Alguem sabe onde posso arranjar na margem sul ou lisboa ? obrigado

sim é para uso diário , ou quase diário...até agora nao tenho tido motivos de queixa , é só por uma questão de orçamento .

Se alguém os trocou é porque já não estavam em condições de serem utilizados.

Sabes que há muito boa gente que troca de pneus por vezes com alguns do conjunto ainda capazes de fazer muitos e suaves km em perfeitas condições de segurança...

enfim é pessoal para quem reciclagem é algo para aplicar ao vidro e ao papel....

Obrigado pessoal! Eu costumo andar com um pouco de pressao a mais, mas um colega meu anda com 1.0 bar a mais 1.5bar, eu achei muito mas como tambem pouco percebo de pneus resolvi perguntar a quem sabe[:p]
Esse teu colega das duas umas, ou quer ver-te mal ou não sabe o que diz, 1 bar é quase mais 150% que a pressão recomendada!

Mencionem os modelos ou gama em causa e não só Marca X ou Y.

Na mesma marca há modelos muito bons e outros menos bons. Há modelos com um ano de mercado e outros com 10.

No meu Mercedes C os pneus sao na medida 205/55 R16 91W. Estou interessado nos seguintes:

Hankook Ventus V12 Evo K110 (94: reinforced)

Posso colocar estes pneus "reinforced" sem problemas? Obrigado

O que compravam com estes preços

Preços para pneus 225/40r18:

Uniroyal Rain Sport2 em 92W – 140.9 euros*

Continental ContiSportContact3 em W – 143.8 euros*

Bridgestone RE050A em 92Y – 154 euros*

Verdestein Ultrac Sessanta em 92Y – 162.2 euros*

Michelin Pilot Sport 3 em 92Y – 176.6 euros*

Estava para ir para os Continental, mas não sei se vale a pena dar mais 10€por pneu e ir para os bridgestone?

Quais compravam?

O que compravam com estes preços

Preços para pneus 225/40r18:

Uniroyal Rain Sport2 em 92W – 140.9 euros*

Continental ContiSportContact3 em W – 143.8 euros*

Bridgestone RE050A em 92Y – 154 euros*

Verdestein Ultrac Sessanta em 92Y – 162.2 euros*

Michelin Pilot Sport 3 em 92Y – 176.6 euros*

Estava para ir para os Continental, mas não sei se vale a pena dar mais 10€por pneu e ir para os bridgestone?

Quais compravam?

Para mim, com esses preços a escolha seria Continental[;)]

Alguém conhece os pneus GT Radial Champiro HPY ???

Alguém conhece os pneus GT Radial Champiro HPY ???

Ola pessoal,

Estou para comprar pneus para a maquina e falaram-me nestes GT Radial Champiro HPY como sendo uma bela escolha relação preço/qualidade.

Como nao conheço... tou na duvida. A carrinha vem com Continental 235/40/18 de origem e fico sempre com receio de colocar marcas sobre as quais nao tenho conhecimento a nível de qualidade... porque pode ser dinheiro deitado à rua, e o dinheiro tá caro hoje em dia...

Agradecia a vossa opinião acerca destes pneus, caso conheçam, ou outros que possam recomendar.

Abraço !
icon_wink.gif

Última edição:
Voltar
Superior