bricardo
New member
citação:Originalmente colocada por Filipe Braga
Outubro de 2005, descida, chuva, folhas no asfalto, curva, slicks?, aparece carro de frente...
http://img279.imageshack.us/my.php?image=carru0dr.jpg
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Filipe Braga
Outubro de 2005, descida, chuva, folhas no asfalto, curva, slicks?, aparece carro de frente...
http://img279.imageshack.us/my.php?image=carru0dr.jpg
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
Felizmente, não tenho nada de mais a reportar...
Primeiro acidente foi com um Golf III, com meses de carta, sai de estrada para não bater num inergumeno que não suinalizou a mudança de direcção! Um triangulo de suspensão, farol, e um paralamas.
Segundo, foi com esse mesmo Golf, um inergúmeno bateu-me por trás, 500 contos de arranjo.
De resto, só um toque com o Ibiza noutro inergúmeno que se atravessou á minha frente...
Conclusão? A estrada está cheia de inergúmenos!!!!
citação:Originalmente colocada por bricardo
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
Felizmente, não tenho nada de mais a reportar...
Primeiro acidente foi com um Golf III, com meses de carta, sai de estrada para não bater num inergumeno que não suinalizou a mudança de direcção! Um triangulo de suspensão, farol, e um paralamas.
Segundo, foi com esse mesmo Golf, um inergúmeno bateu-me por trás, 500 contos de arranjo.
De resto, só um toque com o Ibiza noutro inergúmeno que se atravessou á minha frente...
Conclusão? A estrada está cheia de inergúmenos!!!!
lol. tu é que andas a sair nas horas erradas...
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Bom, espero que os membros que ainda não viram estas fotos não se arrepiem.
Dia 3 de Dezembro de 2004, ia, no meu Astra 1.7 TDS para Águeda (univ), apresentar um trabalho, uma carrinha manda-me um estouro de lado, e atira-me para o outro lado da estrada, onde vinha um camião...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É uma coisa que tento esquecer, mas não é fácil. Deixo aqui isto para pensarmos bem antes quando saímos de casa.
Há, tive lesões graves ao nível da cervical, mas hoje está tudo resolvido.
Bom, precisamente no dia em que fazia 10 meses, tenho um 2º acidente. Ia para Águeda (univ) almoçar. [8][8]
Numa rotunda, há um gajo vindo da direita que se mete, quando eu ia já a sair, e eu para me desviar fui para a outra via, onde o carro que vinha me bateu de lado.
![]()
![]()
![]()
![]()
Saí ileso, e já fiz mais de 10 mil quilómetros no carro depois de reparado (4 meses de reparação). O arranjo ficou em 1200 e tal contos, mas teve muito trabalho da minha parte.
Aqui está ele pronto para a estrada
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por tonyV
Tive o meu primeiro acidente com 1 semana de carta num parque de estacionamento (azelhice minha) e 5 anos de pois, na quinta-feira passada fiz "asneira", como estava muito trânsito e na primeira rotunda que apanhei (fim da A29) o pessoal fez aquilo tudo pela direita e eu ia lerpando...quando cheguei à 2ª rotunda que dá acesso às portagens resolvi fazer aquilo pela direita e estava para sair da rotunda para a faixa da via verde, qd levo com um TIR que me arrasta para aí 3/4 metros, colidindo com um Opel Astra.
citação:Originalmente colocada por omar
Tive o meu primeiro acidente com 1 semana de carta num parque de estacionamento (azelhice minha) e 5 anos de pois, na quinta-feira passada fiz "asneira", como estava muito trânsito e na primeira rotunda que apanhei (fim da A29) o pessoal fez aquilo tudo pela direita e eu ia lerpando...quando cheguei à 2ª rotunda que dá acesso às portagens resolvi fazer aquilo pela direita e estava para sair da rotunda para a faixa da via verde, qd levo com um TIR que me arrasta para aí 3/4 metros, colidindo com um Opel Astra.
Quem é o culpado?
Quem é o culpado?
Boa pergunta...Pela lei, como foi o TIR que mudou de faixa, seria 100% culpado, mas cheira-me que vou lerpar com 50/50 ou mesmo 100% a favor do TIR, porque como se vê pela foto o meu carro ficou imobilizado no meio da faixa de acesso (dá a ideia que eu passei da faixa da direita para a esquerda, cortando o TIR)
Não percebi muito bem o que aconteceu.
O TIR seguia na faixa de dentro da rotunda? Ou ele já tinha saído da rotunda, estava na via da direita e queria mudar para a via esquerda (a que dá acesso à Via Verde)?