C3soul
New member
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
Alfa 156,a chuver mt e fui contra um rail no acesso á ponte do freixo!
tinha carta a 4 meses.
Como foi isso? Derrapaste?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
tinha carta a 4 meses.
sim,o limite maximo de velocidade era 60 e eu entrei a 120 á rambo,fiquei com a traseira toda metida dentro do meu ladocitação:Originalmente colocada por C3_soul
tinha carta a 4 meses.
Como foi isso? Derrapaste?
sim,o limite maximo de velocidade era 60 e eu entrei a 120 á rambo,fiquei com a traseira toda metida dentro do meu ladocitação:Originalmente colocada por C3_soul
tinha carta a 4 meses.
Como foi isso? Derrapaste?.
não,felizmente foi só chapa.[8D]citação:Originalmente colocada por C3_soul
tinha carta a 4 meses.
Como foi isso? Derrapaste?.
Mas não te aleijaste pois não?
não,felizmente foi só chapa.[8D]citação:Originalmente colocada por C3_soul
Mas não te aleijaste pois não?
apartir dai é andar devagar,porque não quero morrer cedo.
citação:Originalmente colocada por mcabral
Acidentes?
Ui...
1º Ford Fiesta capotado (numa estrada estreita com bermas baixas ao passar por um camião deixei descair o carro e perdi o controlo), não sofri nada
2º Distracção e fui ao ** ao carro da frente, não sofri nada
3º Fiz uma travagem de emergência num cruzamento e o de tras foi ao ** ao meu carro, não sofri nada
4º despiste, capotanço e saída fora da faixa de rodagem em plena auto-estrada (não era eu o condutor), não sofri nada
5º em plena recta uma gaja sai da mão dela e apanha-me de frente, choque frontal, carro para a sucata e um joelho partido...
Acho que já são acidentes a mais em pouco mais de 7 anos de carta...[xx(]
citação:Originalmente colocada por Jorge Correia
Aquela Astra branca é impressionante...
Curriculum Vitae Acidentes comigo ao volante...
1ª FIAT 128 Sport Coupé: Noite de Antoninas em Famalicão, fila de trânsito á entrada da rotunda do Bernardino Machado, olho descontraídamente para o lado não sei porquê... quando olho para a frente esta parado um Datsun 1200 vermelho com uma miudinha a olhar para trás... [8D] Travões a fundo... e... só me lembro de ouvir o estouro e os farolins do Datsun a voar... [8)]
O meu carro entortou o pára-choques...
Toyota Corolla 1200 para ralizadas...
Primeira a fundo numa estrada em terra... grande frisom [:I] a traseira atravessa-se...contrabrecagem tudo ok, meto segunda... a traseira atravessa-se... contrabrecagem e... Tau! Caí numa valeta [}] [:I]
Renault Clio 1.2
Á saída da A4 estando á espera de entrar para a E.N. uma vaca num Laguna ultrapassa-me (ia cheia de pressa) quando eu ia a arrancar, deu-se o contacto...
Clio: Guarda-lamas, pisca e jante empenada...
Laguna: Jante riscada...
VW Polo 1.0 FOX
Rua a subir de sentido unico com curvatura á direita... carro acabado de comprar... de repente uma Berlingo aparece na contra-mão a dar gás!
Os carros até encaixaram... os meus óculos saltaram para a rua, fiquei cegeta...e o tipo da Berlingo julgava que tinha razão... quando viu o sinal de sentido proibido baixou logo a bola.
Polo: Sucata mas... trabalhava e andava!
Berlingo: Até a caixa do filtro de ar caíu na rua! Ficou arruamda ali mesmo [}]
Opel Corsa 1000
Primeiro dia, o azelha cheio de medo de estragar o carro, trava demais num viaduto, atrapalha-se todo... faz pião e rebenta-se num rail...
Estragos: A rondarem os 1000 euros...
Peugeot 306 Cabriolet (do stand onde trabalhava) O patrão telefona a dizer que precisa de mim em Paços de Ferreira em meia hora (eu estava em Famalicão e era hora do almoço!)
Foi sempre a fundo até á entrada da portagem, logo a seguir a tirar o ticket um velho num FIAT Uno atira-se para a esquerda obrigando-me a travar a fundo... o Peugeot começou a bailar de traseira e ainda raspou no rail... [xx(]
O patrão telefona logo a seguir a dizer que já não era preciso! [^]
citação:Originalmente colocada por fililipe
bricardo-> Esse acidente com o Opel foi brutal... [:0]