JoseMaia
New member
Eu estive na chicane a meio da avenida da boavista.
Também estive por lá, é um bom spot para ver as corridas.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu estive na chicane a meio da avenida da boavista.
As crianças quando acompanhadas por um adulto pagam bilhete?
Não sei se já alguém aqui postou isto, mas aqui fica. O carro não é um Leon WTCC mas sim da Copa Leon. Mas mesmo assim ainda dá para "curtir" um pouco. Aliás, as "boleias" que os pilotos da Seat dão a convidados são feitas ao voltante destes carros.
Aqui fica uma voltinha do Jordi com a sua...avó! Simplesmente hilariante[][
][
][
]
YouTube - Supercopa Seat León. Abuela Jordi Gené. Emocionsinlimite.com
Então como correu as voltinhas? []
Não sei se já alguém aqui postou isto, mas aqui fica. O carro não é um Leon WTCC mas sim da Copa Leon. Mas mesmo assim ainda dá para "curtir" um pouco. Aliás, as "boleias" que os pilotos da Seat dão a convidados são feitas ao voltante destes carros.
][
][
]
Porque é que a Sr.a achava que a tinham obrigado a colocar capacete e apertar cintos de segurança de quantro apoios?? Para andar devagar não??lol[Não sei se já alguém aqui postou isto, mas aqui fica. O carro não é um Leon WTCC mas sim da Copa Leon. Mas mesmo assim ainda dá para "curtir" um pouco. Aliás, as "boleias" que os pilotos da Seat dão a convidados são feitas ao voltante destes carros.
][
][
]
Há vários sítios onde se pode ver sem pagar! Costumo ficar na Igreja da Vilarinha! Mas convém ir cedo!
Jota 17 sei que já é um bocado tarde mas só agora pude responder e desde já quero agradecer o teu concelho pois fui mesmo para a zona da igreja na rua da vilarinha e foi um espétaculo fartei-me de sacar fotos
Abraços