Tópico do WTCC

Não vi a corrida; só cheguei no fim e, estive no paddock a ver as maquinas e com o T. Monterio, Yvan Muller, Baía, etc![;)]

Não sei se já alguém aqui postou isto, mas aqui fica. O carro não é um Leon WTCC mas sim da Copa Leon. Mas mesmo assim ainda dá para "curtir" um pouco. Aliás, as "boleias" que os pilotos da Seat dão a convidados são feitas ao voltante destes carros.

Aqui fica uma voltinha do Jordi com a sua...avó! Simplesmente hilariante[:D][:D][:D][:D]
YouTube - Supercopa Seat León. Abuela Jordi Gené. Emocionsinlimite.com
Porque é que a Sr.a achava que a tinham obrigado a colocar capacete e apertar cintos de segurança de quantro apoios?? Para andar devagar não??lol[:D]

Há vários sítios onde se pode ver sem pagar! Costumo ficar na Igreja da Vilarinha! Mas convém ir cedo!

Jota 17 sei que já é um bocado tarde mas só agora pude responder e desde já quero agradecer o teu concelho pois fui mesmo para a zona da igreja na rua da vilarinha e foi um espétaculo fartei-me de sacar fotos
Abraços

Jota 17 sei que já é um bocado tarde mas só agora pude responder e desde já quero agradecer o teu concelho pois fui mesmo para a zona da igreja na rua da vilarinha e foi um espétaculo fartei-me de sacar fotos
Abraços

É o meu sitio de eleição! Apesar do meu 1.93, este ano tive que me contorcer todo para poder ver as corridas! Mas valeu a pena!

Opa o monteiro...coitadinho dele xD

Grande corrida do priaulx fogoooooo...empurrou completamente o tarquini.

Grande corrida do Rydell que era o mais rapido dos Seat's da frente pareceu-me.

Parabens farfus

Parabens SEAT por mais um jogo de equipa ridiculo a tirar o mérito a quem merece. Não deixam de estar de parabens pela estrategia.

Começar na 2ª corrida no 2º lugar da grelha e acabar no 8º, no mínimo ganhava o Troféu do "Porreiro do Pelotão". Não sei por que raio ainda vejo as corridas deste falhado do Monteiro. [8b]

É sempre mau para quem vê, os jogos de equipas. Falseia um pouco os resultados. O Y. Muller é o piloto escolhido pela SEAT para pontuar o máixmo possível. Na BMW é o Farfus... Penso que foi há duas provas atrás, o Priaulx desceu de 5º, se não me engano, para 9º para o Farfus poder ser 8º.

O Priaulx este ano tem sido muito rápido, como é sempre, mas este ano tem tido mais problemas em fazer ultrapassagens e tem tido azar. Já por diversas vezes foi posto fora de prova por adversários. Houve também uma corrida em que estava em luta com o J. Muller, estava mais rápido que ele, não houve ordens de equipa, e o J. Muller com tanto bloqueio ao Priaulx estragou-lhe a corrida, ao Priaulx e a ele próprio ao deixar passar dois SEAT no meio da tal luta. Isto é que acho estúpido.

Ainda bem que as regras vão mudar e vai haver regulamentação apenas para 1 tipo de motores.

É que aspirados vs turbos não diz com nada. Os Seat claramente mais perfomantes... fé no binário:sh)

Voltar
Superior