Tópico do WTCC

Qual a melhor bancada tipo B para assistir á prova ?
Estava a pensar naquela junto ao Castelo do Queijo em frente á bancada A...ou no fim da Av. da Boavista...:confused:

Hoje andavam estes no Porto:

DSC00082Medium.jpg

Eu vou comprar bilhete para a bancada A4 com acesso ao paddock, na rotunda do edifício transparente... Alguém vai andar por lá?

Abraço!

Malta, vamos encher a Boavista! Se todos levarem um ou dois amigos, a casa vai encher! Lembrem-se que o Eurosport vai fazer cobertura total do fim-de-semana.

Force, não fui em 2007 ao circuito mas um amigo meu disse-se que com o bilhete de padock conseguia-se arranjar imensos sítios porreiros para ver as provas (não em bancadas claro), este ano dá para andar a "vaguear" por lá de novo?

Quanto à credencial não deve haver problema. [;)]

Yep, é o que sempre fiz desde 2005, nunca fui para uma bancada. Demasiado restritivo e longe dos "fumos de escape" hehe.

Obrigado, fica combinado para Gondomar!

Em 2005 fui ver as corridas junto às redes, no famoso peão, mas não gostei... Primeiro porque não foi fácil arranjar um bom lugar e depois via-se tudo aos quadradinhos e na maior parte das vezes não dá(va) para ficar junto aos rails pois costuma ter plásticos com publicidade. Nos sítios onde não havia publicidade, tinha uma espécie de perímetro de segurança...

E depois, a parte mais essencial para mim, ao vagabundear pelo circuito, não consigo seguir as corridas.

Ao menos na bancada, vejo bem os carros, é excelente para fotos pois não há redes no meio, tenho ecran para seguir a corrida e ainda estou sentado, o que para quem vai passar lá dois dias inteiros, dá muito jeito :)

Hoje andavam estes no Porto:

DSC00082Medium.jpg

Eu vou comprar bilhete para a bancada A4 com acesso ao paddock, na rotunda do edifício transparente... Alguém vai andar por lá?

Abraço!

Ja estou a ver que as voltinhas que ganhei ao circuito vai ser nessas "carroças"...[8b]

Tive na zona da grelha de partida, cá para o fundo da grelha.

Nos PTCC o ultimo classificado, um AR 147 do Martines, ficava msm a minha frente :) Tava da parte de dentro, no parque da cidade imediatamente antes da chicane, antes da Bancada...msm ao lado do SUBARU verde.

Alguem esteve por esta zona tambem?

De qualquer maneira, foi engraçado para passar o tempo, mas emoção foi muito pouca :)

O TM se tivesse começado a época como tem feito nas últimas corridas, ou seja, a andar muito regular e sem correr riscos, nesta altura estava a lutar pelo titulo e não se limitava a ajudar o Yvan, enfim, espero que ele continue sempre regular até ao fim da época senão para o ano fica apeado.

Voltar
Superior