Por acaso nos dias seguintes ao primeiro até houve umas conferências um interessantes (MEO Arena e mais 5 pav da FIL é que não ajuda pois há muita coisa ao mesmo tempo e é tudo a correr...), mas é tudo muito rápido e muita loucura, assobios etc. (acho que estes putos não perceberam ainda a diferença entre o Alive e a WB).
Mas a questão aqui é: quantos dos que foram é que realmente apreenderam coisas interessantes?
Quem fez realmente connects que podem dar em algo? Ou melhor, quem é que foi o ano passado, fez connects e está agora lançando muito devido a tais connects?
Estas são as questões que se impõe.
Não é ser do contra, simplesmente faz-me confusão fazer-de disto algo que não é. Apenas e só.
Não que o WB não seja bom a vários níveis.
A Sara Sampaio foi lá falar que, "coitada", não gosta de se despir no backstage. Que relevância tem isso para a Websummit?

É que se quiser ver estes assuntos fraturantes discutidos vejo a Passadeira Vermelha. E nada contra este programa, pelo menos é o que é e fala-se do que se deve falar e sabemos ao que vamos se ligarmos a TV na SIC Caras.
Depois Caitlyn Jenner, por amor de Deus...
Ou mesmo o Al Gore vir repetir as mesmas coisas n vezes. Continua a andar de jato privado? É que o DiCaprio anda de jato... enfim, típico faz o que eu digo mas não o que eu faço.
Depois achei imensa piada ao contraditório dos millenials (num artigo do público) que não acham nada que foram explorados porque "é uma oportunidade única" e porque fazem imenso networking.
Mas na real, alguém leva estes putos a sério? Podem estar até a estudar em boas faculdades e até podem ser bons, mas as pessoas com poder (CEOs ou CTOs ou etc., business angels) olham para esta gente como empregados de mesa e moços de recados.
Mas eles acham que não, é uma estupenda oportunidade...
Esta é a geração que vai chegar aos 40 em casa dos pais e sem um tusto mas sempre cheios de otimismo no futuro.
A falta de noção da realidade a mim faz-me urticária.