Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguém me explica porque é que é que convidados sem (aparente) relação com o tema da cimeira vão lá discursar?
Como por exemplo? []
Aparenta ter boa tecnologia.Sara Sampaio?
Gostava de ter visto o al gore
mas não consegui
Estava a ver que era o único que achava isto um bocado uma mão cheia de nada.
Como é óbvio em termos de turismo (hotelaria e restauração sobretudo) é sempre bom e o país ser falado também.
Tal como pode haver uma ou outra pessoa/empresa a safar-se à conta de contactos feitos na feira, mas por amor de Deus, as palestras e afins é quase tudo uma mão cheia de nada.
E não deixa de ser irónico falar-se muito de tech mas no fim do dia quem mais ganha quem isto é o setor do turismo.
Do pouco que vi, só discursos vazios cheios de lugares comuns feitos por pessoas que percebem zero de tech.
Guterres, Costa, Hollande e muitos outros com discursos completamente vazios.
Adorei o Costa a ler o discurso em inglês do papel, que vergonha o nosso PM não saber falar (aliás ler...) corretamente inglês. Estamos em 2017... Enfim, mas isso aqui é OT.
Depois claro há a parvoíce de gente que vai porque é cool (>90% do pessoal), oiçam/vejam o último "só que não" do Franco Bastos a fazer de pita fina que vai à websummit.
O ano passado fui como voluntário e já deixei aí a minha opinião.
Este ano tentei ir ao abrigo do programa Inspire, mas pelos vistos não fui selecionado, mas nunca iria como voluntário.
É uma coisa que noto muito nas pessoas em geral. Falam demasiado, mas com pouco conteúdo, que vai de encontro aquilo que descreves.
É claro que eu sou suspeito porque o meu perfil é de trabalhar sozinho daí não gostar de paleio e tambem de resolver problemas na minha área de profissão, mas não tenho o minimo jeito para criar coisas novas nem ideias novas nem nada, mas cada um é para o que nasce.[]

Depois achei imensa piada ao contraditório dos millenials (num artigo do público) que não acham nada que foram explorados porque "é uma oportunidade única" e porque fazem imenso networking.
Mas na real, alguém leva estes putos a sério? Podem estar até a estudar em boas faculdades e até podem ser bons, mas as pessoas com poder (CEOs ou CTOs ou etc., business angels) olham para esta gente como empregados de mesa e moços de recados.
Mas eles acham que não, é uma estupenda oportunidade...
Esta é a geração que vai chegar aos 40 em casa dos pais e sem um tusto mas sempre cheios de otimismo no futuro.
A falta de noção da realidade a mim faz-me urticária.