Eu comprei esse jogo há uns meses e é muito bom... Custou-me à volta de 2 euros e pouco.
Mas atenção que é muito puxado para o telemóvel, dado o seu tamanho e a qualidade dos gráficos. 1Ghz é o mínimo para pensar sequer em joga-lo, e nem todos os processadores a 1Ghz o correm de forma 100% fluída (penso que os Snapdragon de 1ª geração têm alguns gliches ocasionais).
Entretanto, já que estamos no domínio dos jogos, não sei se já repararam, mas foi disponibilizado uma versão especial do Angry Birds, com 25 níveis, um disponibilizado por cada dia até ao grande final no dia de Natal. E que inclui ainda como Bonus uma edição especial que foi feita para o Hallowen mas que nunca chegou a ser lançado publicamente.
Resumindo.. Mais umas horas de vicio.
E já agora, para quem duvida do sucesso da plataforma Android, a Rovio, que é a empresa por detrás do Angry Birds revelou esta semana uma noticia que explica o porque se o jogo ser a pagar no iPhone e grátis no Android MArket.
É que a empresa só em receitas publicitarias do jogo, está a facturar perto de 1 Milhão de USD por mes..