mELIANTE
New member
Ja agora uma pergunta dos Mapas do Ndrive, os mesmo quando se compram ficam alojados onde? Na memoria interna ou no SD?
Ficam no SD.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ja agora uma pergunta dos Mapas do Ndrive, os mesmo quando se compram ficam alojados onde? Na memoria interna ou no SD?
Claro
aliás eu comprando um neste momento teria de poder correr o 2.2 (ou em vias de)
Estar a comprar um que passou agora para a versão 2.1 e sem expectativas de chegar o 2.2 parece.me morrer na praia.. digo eu (visto ser muito melhor)
As vezes o Market tem uns stresses...
Faz o seguinte, vai às definições > Aplicações > Gerir Aplicações > Filtro "Ver Todas" > Market.
E escolhes a opção de limpar os dados e cache..
Depois é só sair e ir ao MArket novamente... Vai-te perguntar se aceitas a licença, como se fosse a primeira vez que estás a usar e volta a tentar.. Se voltar a não dar tenta mais logo, ou amanhã..
Diz-se que sim, mas...PS:
Por curiosidade, o Desire normal, vai receber o 3.0 ?
De maneira oficial, penso que não (mas não oficial há).
Tu tens 1.5 e não 1.6, certo?
Infelizmente parece ser pratica corrente da HTC (e de outras marcas) abandonar os terminais quando deixa de os comercializar activamente...
A minha namorada comprou um Tattoo e sempre se falou que seria actualizado para o 2.1, até houve tweets com base na propria HTC a dizer que estava em testes o Sense no Android 2.1 para o Tatto e em breve sairia... A HTC nunca desmentiu nada disso..
Até sair o Wildfire e deixarem de vender o Tattoo.. Que tem EXACTAMENTE o mesmo CPU e a mesma resolução. Ai vieram com um comunicado dizer que após vários testes chegaram à conclusão que uma actualização iria prejudicar a experiência do utilizador e que por isso não iriam lançar nenhuma actualização para o Tattoo..
Enfim... Tretas.. Enquanto era para vender era uma historia, mal saiu o substituto mudou o disco..
Já agora, deixo aqui uma recomendação para hoje:
Angry Birds - Android app on AppBrain
E o melhor de tudo, é que o jogo para Android é totalmente gratuito..
Pelo que ouvi de 2 colegas meus, os Lags continuam na mesma e estao a espera que um dev se chegue a frente para resolver a situaçao. Nao sei se notaste isso no teu.
Aparece-me isto no kyes, sem combinação de teclas nenhuma.
![]()
Já é o 2.2??
Se ainda não tiraste os códigos de desbloqueio não faças o upgrade. []
Vou então esperar pelo froyo.
Mas como assim, os códigos de desbloqueio? Não é uma rom oficial da tmn? Ou o que queres dizer é que aquela dita aplicação que andava no market não funciona com essa rom?
Sim, a aplicação do market que te dá os códigos de desbloqueio deixa de funcionar em roms mais recentes.
Mas os códigos serão sempre os mesmos, por isso se os quiseres é correr a aplicação agora e anotar os códigos, estes depois funcionam em qualquer rom!
Mas esses já os tenho há algum tempo... []
Bem meti os mapas da Ndrive experimental para ver se gosto.
Ate agora tenho 2 problemas, primeiro a minha rua nao existe para o Ndrive e depois ele nao localiza a minha localizaçao neste momento nao sei se sou eu que nao tou a ver onde esta isso.