Tópico do software para Android

Hmm, como se faz isso?

Assim:

Opções(definições) > Aplicações > Gerir aplicações> Filtro "Ver todas" > Market > Limpar dados..

Reboot ao telefone e já deve aparecer tudo como deve ser no Market.

E já agora, segundo parece os telefones com cartões da TMN são os que estão a receber primeiro as novidades do Market. O rollout para os outros está mais atrasado.

Fixed. E Obrigado. Tinha simplesmente limpo a cache e só via algumas aplicações pagas, mas não os separadores. Ao limpar todos os dados ficou tudo como deve ser, além disso, várias aplicações actualizaram (vá-se lá saber porquê...)

Agora estou à procura do melhor remote desktop...[:D]

Assim:

Fixed. E Obrigado. Tinha simplesmente limpo a cache e só via algumas aplicações pagas, mas não os separadores. Ao limpar todos os dados ficou tudo como deve ser, além disso, várias aplicações actualizaram (vá-se lá saber porquê...)

Agora estou à procura do melhor remote desktop...[:D]

lol, nem tinha reparado no post do mundano!
Já tenho as aplicações pagas a bombar no market, thanks aos dois [:cool:]

16913_large_Nielse_Total_Ownership.png

16912_large_Nielsen_New_Buyers_Android.png

Upa, upa...

Estou a testar vários teclados para o Desire e dei com o SwiftKey.

Parece uma cópia do TouchPal (ainda bem!) e bem mais eficiente que o teclado original.

Alguém já experimentou o Swype? Opiniões?

Parece uma cópia do TouchPal (ainda bem!) e bem mais eficiente que o teclado original.

Nao me dou com isso, deslizar os dedos para escrever atrapalha-me e caga-me o ecra todo [:D] Eu uso o HTC_IME que é o teclado que vem com o Sense, muito bom e tem T9 o que é excelente [;)]

o que é que é uma ROM froyo ?? :confused:

É o nome dado a versao do 2.2 do Android.

Por ordem de saida

1.5 - Cupcake
1.6 - Donut
2.0/2.1 - Eclair
2.2 - Froyo
3.0 - Gingerbread (possivelmente)

Nao me dou com isso, deslizar os dedos para escrever atrapalha-me e caga-me o ecra todo [:D] Eu uso o HTC_IME que é o teclado que vem com o Sense, muito bom e tem T9 o que é excelente [;)]

É o nome dado a versao do 2.2 do Android.

Por ordem de saida

1.5 - Cupcake
1.6 - Donut
2.0/2.1 - Eclair
2.2 - Froyo
3.0 - Gingerbread (possivelmente)

Obrigado pela tua explicação!

Eu uso o Swype todos os dias no Galaxy S...

É de longe o teclado mais rápido que podes ter... Só que é um bocado propenso a erros.. Se não verificares o que escreveste é cada pontapé na gramática que até mete medo. Mas mesmo assim é o meu teclado de eleição...

Existe também o SlideIT, que usa tecnologia similar ao Swype e que também dizem que é bastante bom..

Não sei se já repararam mas o Ndrive está com uma promoção louca... Pelo menos no Android, não sei se nas outras plataformas se aplica.

Se comprarem a licença directamente na aplicação em vez de comprarem no site deles os preços têm descontos superiores a 75%..

O mapa Iberia Premium, fica por 9,9€.. Em vez de 44,99€.
O mapa da Europa, fica por 19,90€ em vez de 59,99€..

CAP201010142339.jpg

Para quem quer um bom software de navegação que funcione sem 3G tem aqui uma oportunidade única de comprar a preços de saldo.

Por acaso tinha reparado ontem nesse preço do ndrive e até pensei que pudesse ser algum engano ou uma versão incompleta/light ... mas de facto parece-me ser uma excelente oportunidade!

Entretanto e em apenas 3 dias de uso de um android apareceu-me o primeiro erro/crash de uma aplicação no android..

Neste caso foi o browser que simplesmente se recusava a arrancar com uma mensagem:
"The process com.android.browser has stopped unexpectedly. Please try again."

Isso começou a acontecer quando alterei para uma fonte maior (froyo)! :sh)

Bom acabei por fazer hard reset ao telefone e voltou tudo à mesma.

Outra coisa que me merece alguma crítica é como o browser se comporta no pinch to zoom... é que ele ao reorganizar o texto salta com alguma regularidade do local que queremos ampliar e isso em páginas grandes torna-se uma chatice.

Mas de uma maneira geral estou a adorar o Android! [:cool:]

Por acaso tinha reparado ontem nesse preço do ndrive e até pensei que pudesse ser algum engano ou uma versão incompleta/light ... mas de facto parece-me ser uma excelente oportunidade!

Entretanto e em apenas 3 dias de uso de um android apareceu-me o primeiro erro/crash de uma aplicação no android..

Neste caso foi o browser que simplesmente se recusava a arrancar com uma mensagem:
"The process com.android.browser has stopped unexpectedly. Please try again."

Isso começou a acontecer quando alterei para uma fonte maior (froyo)! :sh)

Bom acabei por fazer hard reset ao telefone e voltou tudo à mesma.

Outra coisa que me merece alguma crítica é como o browser se comporta no pinch to zoom... é que ele ao reorganizar o texto salta com alguma regularidade do local que queremos ampliar e isso em páginas grandes torna-se uma chatice.

Mas de uma maneira geral estou a adorar o Android! [:cool:]
Estranho...

Que máquina tens?

Estranho...

Que máquina tens?

Acabei por comprar nesta terça um HTC Desire ... [;)] apr:)

Entretanto encontrei neste link uma solução mais "limpa":

Device: HTC Desire
Carrier: MTS
Country / Language: Russia / Russian
OS / Browser / build number (if applicable): 2.1 update 1/WebKit 3.1/ 1.21.405.2 CL174215 release-keys

After I just change font size from medium to big in browser settings, then I have error message: "The process com.android.browser has stopped unexpectedly. Please try again."
Rebooting of phone does not solved a problem. Also I try to start process within any aonnection to Internet but hve same message.
How to solve this problem without root access for direct changing of browser config.

Best answers

vva
Level 1
9/14/10
Popular answer Go to this answer

To get the browser working you need to clear all application data. Go to menu > settings > applications > manage > all > internet and clear all data. It will wipe your cache and bookmarks, but it will get the browser working. Don't try to change the font size or you will have to do it again.

This works on Android 2.2

I have no idea how to actually make the font bigger :(

EDIT: Depois de fazer hard reset ao Derire tentei de novo aumentar a fonte no browser. Resultado: Crash.
E confirmei que a "emenda" funcionou para voltar a colocar o browser a funcionar.

Última edição:
Não sei se já repararam mas o Ndrive está com uma promoção louca... Pelo menos no Android, não sei se nas outras plataformas se aplica.

Se comprarem a licença directamente na aplicação em vez de comprarem no site deles os preços têm descontos superiores a 75%..

O mapa Iberia Premium, fica por 9,9€.. Em vez de 44,99€.
O mapa da Europa, fica por 19,90€ em vez de 59,99€..

CAP201010142339.jpg

Para quem quer um bom software de navegação que funcione sem 3G tem aqui uma oportunidade única de comprar a preços de saldo.

Não percebo muito disto, mas é de facto uma óptima oportunidade.
Como é que eu adquiro e como é que é feito o pagamento.
Tenho um Boston 1.6

Não percebo muito disto, mas é de facto uma óptima oportunidade.
Como é que eu adquiro e como é que é feito o pagamento.
Tenho um Boston 1.6

É através do Market depois é-te pedido informação de um cartão visa.

Se não tens visa podes recorrer ao mbnet/visa (até por questões de segurança poderá ser recomendável)

Sim é o primeiro que diz NDrive - Gratuito.

Instalas e depois pede para escolheres um mapa à escolha que é descarregado para o telemóvel. Podes usar esse mapa durante 7 dias e depois, se gostares proceder à sua compra.

Última edição:
Voltar
Superior