Tópico do software para Android

Se tiveres os contactos guardados como "Contactos Google" provavelmente o melhor mesmo será fazer essa gestão no PC, no Google Contacts, já que editar coisas num PC é sempre mais confortável do que num telefone. Eles depois lá sincronizam com o telefone...
Hum, vou então ver isso melhor, que não me debrucei o suficiente sobre essa possibilidade, para ver como ela funciona! Obrigado.

[;)]

A samsung já tarda em lançar o 2.2 para o Galaxy S... devem estar a esperar para o lançar quando surgir o Android 3.0...[8b]

Mais tardar para a semana! [;)]

EDIT: Supostamente os problemas de lentidão não estão resolvidos, pelo que, para esse ponto é necessário recorrer a uma pequena aplicação, que de momento, só funciona no 2.1.

Última edição:
Viva!

Alguém me sabe dizer porque é que não há Skype para Android?

Há maneira de contornar o problema?

É daquelas aplicações que eu precisava mesmo, mesmo muito!!

Caso contrário tenho que começar a fazer um plano de como não gastar uma fortuna a falar 400 ou 500 minutos por mês a falar para o estrangeiro através do telemóve[8b]l...

Viva!

Caso contrário tenho que começar a fazer um plano de como não gastar uma fortuna a falar 400 ou 500 minutos por mês a falar para o estrangeiro através do telemóve[8b]l...

Com certeza que terás outros serviços voip superiores e mais baratos ao skype que poderás usar no Android.

Por exemplo através do Fring podes usar um serviço VOIP à tua escolha e mais barato que o skype.

Com certeza que terás outros serviços voip superiores e mais baratos ao skype que poderás usar no Android.

Por exemplo através do Fring podes usar um serviço VOIP à tua escolha e mais barato que o skype.

Mas para usar o Fring, a pessoa do lado de lá terá que utilizar o messenger, por exemplo, para atender as chamadas, correcto?

No fring só posso seleccionar SIP (que não faço ideia como configurar), ICQ (que não uso, nem conheço ninguém que use), Yahoo (idem idem, aspas aspas), AIM (pão pão...queijo queijo), Google Talk e MSN...que suponho que como é para um contacto específico poderia convencer a utilizar...

Viva!

Não há porque a Skype não quer... Havia serviços que usavam o protocolo Skype, mas eles bloquearam todos.. Fala-se que aparecerá lá para o final do ano uma aplicação mesmo do Skype, mas até lá, não há...

O Fring funciona bem. Se é para falar para alguém em concreto basta essa pessoar instalar também o Fring. Existe para PC, Android, iPhone, Nokia, etc.. etc..

Ja agora, ja existe muito pessoal com o Market com apps pagas, principalmente os TMN (alias ate agora so sei de TMN's).

Se querem ver se ja tem apps pagas apaguem a cache do Market. Eu infelizmente ainda nao tenho nada.

Bem... Afinal se mais cedo perguntassem, mais cedo saia a app oficial do Skype... [:)]

Anunciado hoje: Skype - The Big Blog - Skype now available for Android phones

E já disponível para download..

Quanto às apps pagas no Market, a Google disse que o rollout ia demorar duas semanas, passaram 3 ou 4 dias... Tenham calma.. A mim já me apareceram, depois deixaram de aparecer...

Realmente! Vinha agora aqui postar isso!
Skype app arrives in Android Market, WiFi-only in the US -- Engadget

Parece que me ouviram!![:D]

Aparentemente o Skype e o Galaxy S com o Android 2.1 têm algumas incompatibilidades..

Mas quem tiver uma ROM froyo no Galaxy S pode correr o Skype sem qualquer problema.

Já fiz a chamada de teste e outra para um contacto e pareceu-me tudo em ordem, quase tão bom como uma chamada por telemóvel normal.

Isto no Desire com Froyo, portanto é possível que essas incompatibilidades estejam, como dizes, relacionadas com o SO.

Quanto às apps pagas no Market, a Google disse que o rollout ia demorar duas semanas, passaram 3 ou 4 dias... Tenham calma.. A mim já me apareceram, depois deixaram de aparecer...

Quanto as apps pagas penso que ja é geralmente que ja estao disponiveis para qualquer rede. No zwame a maioria do pessoal que vejo ja tem apps pagas.

Convem primeiro apagar a cache do Market para que tenham acesso as apps mas em principio ja devem ter [;)]

Realmente! Vinha agora aqui postar isso!
Skype app arrives in Android Market, WiFi-only in the US -- Engadget

Parece que me ouviram!![:D]

Já fiz a chamada de teste e outra para um contacto e pareceu-me tudo em ordem, quase tão bom como uma chamada por telemóvel normal.

Isto no Desire com Froyo, portanto é possível que essas incompatibilidades estejam, como dizes, relacionadas com o SO.
Boa notícia. Vou já ver isso e instalar quando chegar cá! [:cool:]

Não há forma de ver só aplicações pagas?

Só dá para ver as principais gratuitas ou novidades (onde lá aparecem algumas a pagar...).

Opções > Aplicações > Filtro "Ver todas" > Market > Limpar dados..

Reboot ao telefone e já deve aparecer tudo como deve ser no Market.

E já agora, segundo parece os telefones com cartões da TMN são os que estão a receber primeiro as novidades do Market. O rollout para os outros está mais atrasado.

Voltar
Superior