Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Hum, vou então ver isso melhor, que não me debrucei o suficiente sobre essa possibilidade, para ver como ela funciona! Obrigado.Se tiveres os contactos guardados como "Contactos Google" provavelmente o melhor mesmo será fazer essa gestão no PC, no Google Contacts, já que editar coisas num PC é sempre mais confortável do que num telefone. Eles depois lá sincronizam com o telefone...
A samsung já tarda em lançar o 2.2 para o Galaxy S... devem estar a esperar para o lançar quando surgir o Android 3.0...[8b]
Viva!
Alguém me sabe dizer porque é que não há Skype para Android?
Há maneira de contornar o problema?
É daquelas aplicações que eu precisava mesmo, mesmo muito!!
Caso contrário tenho que começar a fazer um plano de como não gastar uma fortuna a falar 400 ou 500 minutos por mês a falar para o estrangeiro através do telemóve[8b]l...
Com certeza que terás outros serviços voip superiores e mais baratos ao skype que poderás usar no Android.
Por exemplo através do Fring podes usar um serviço VOIP à tua escolha e mais barato que o skype.
já o tenho a algum tempo... epá, passado um pouco torna-se frustrante :sh)Façam download do market de um jogo chamado "Fun Towers", depois digam lá se não é viciante []
já o tenho a algum tempo... epá, passado um pouco torna-se frustrante :sh)
Viva!
Alguém me sabe dizer porque é que não há Skype para Android?
Há maneira de contornar o problema?
É daquelas aplicações que eu precisava mesmo, mesmo muito!!
Caso contrário tenho que começar a fazer um plano de como não gastar uma fortuna a falar 400 ou 500 minutos por mês a falar para o estrangeiro através do telemóve[8b]l...
Bem... Afinal se mais cedo perguntassem, mais cedo saia a app oficial do Skype... []
Anunciado hoje: Skype - The Big Blog - Skype now available for Android phones
E já disponível para download..
Quanto às apps pagas no Market, a Google disse que o rollout ia demorar duas semanas, passaram 3 ou 4 dias... Tenham calma.. A mim já me apareceram, depois deixaram de aparecer...
Quanto às apps pagas no Market, a Google disse que o rollout ia demorar duas semanas, passaram 3 ou 4 dias... Tenham calma.. A mim já me apareceram, depois deixaram de aparecer...
Realmente! Vinha agora aqui postar isso!
Skype app arrives in Android Market, WiFi-only in the US -- Engadget
Parece que me ouviram!![]
Boa notícia. Vou já ver isso e instalar quando chegar cá! [Já fiz a chamada de teste e outra para um contacto e pareceu-me tudo em ordem, quase tão bom como uma chamada por telemóvel normal.
Isto no Desire com Froyo, portanto é possível que essas incompatibilidades estejam, como dizes, relacionadas com o SO.
Não há forma de ver só aplicações pagas?
Só dá para ver as principais gratuitas ou novidades (onde lá aparecem algumas a pagar...).
Quanto as apps pagas penso que ja é geralmente que ja estao disponiveis para qualquer rede. No zwame a maioria do pessoal que vejo ja tem apps pagas.
Convem primeiro apagar a cache do Market para que tenham acesso as apps mas em principio ja devem ter []