Tópico do Paranormal

Brincadeira aceite.

Não há muito que contar, estava em casa com outra pessoa, tínhamos feito um puzzle pequeno que deixámos na sala. Fomos almoçar e quando voltámos tinha desaparecido. Procuramos por tudo quanto era lado, o quarto era pequeno e ninguém lá entrou porque só estávamos nós em casa! Como desapareceu, não sei!

Agora que falas nisso... Esta semana na quinta feira como tinha pouco trabalho, eu e um colega de trabalho, fomos limpar um pavilhão da empresa que nos serve de armazém. Pousamos a pá do lixo em cima de uma palete e fomos almoçar. Quando chegámos, ela tinha desaparecido, mas estavam lá as duas vassouras. Perguntei a toda a gente, e ninguém lá foi mexer, até porque a chave estava com nós dois.
Nunca pensei na hipótese de ser um caso paranormal, mas nós não bebemos nada e da pá ainda nem sinal. [:D]

Regras a ter em atenção no "jogo".

Regras Para o Uso de Ouija

Uma coisa é certa, verdade ou mentira eu não me meteria a fazer essa brincadeira.

Gosto especialmente desta "regra":

"[FONT=arial,helvetica,sans-serif]- Nunca queime um tabuleiro de Ouija. Se o fizer, haverá uma manifestação do tabuleiro. Pode ser um som desconhecido ou a aparição de algum espírito. Depois de presenciar a manifestação, terá menos de trinta e seis horas de vida."

[/FONT]:sh)

Tb já vi sapos a caírem do céu mas essa parece que é um fenómeno natural.
Pelo sim pelo não fica o relato.[:D]

Tb já vi sapos a caírem do céu mas essa parece que é um fenómeno natural.
Pelo sim pelo não fica o relato.[:D]

Sapos/rãs, peixes e vários tipos de repteis, devem-se a fenomenos atmosféricos raros.
Tipo um mini ciclone a ganhar carga termica passa por muito sitio e suga praticamente tudo o que não estiver preso, largando esses items a centenas ou milhares de km de distancia.

Brincadeira aceite.

Não há muito que contar, estava em casa com outra pessoa, tínhamos feito um puzzle pequeno que deixámos na sala. Fomos almoçar e quando voltámos tinha desaparecido. Procuramos por tudo quanto era lado, o quarto era pequeno e ninguém lá entrou porque só estávamos nós em casa! Como desapareceu, não sei!

Uma vez a boca cerâmica mais pequena do fogão durante a limpeza caiu ao chão, agacho-me para a ir buscar e não estava lá, WTF????, só tinha chão e rodapé de alumínio invoquei todos os meus poderes de Sherlock e nada a porcaria da coisa tinha desaparecido...eu e a minha mulher já estávamos com aquele riso nervoso de qué que é esta me*d@, bem desistimos quanto mais se procura menos se encontra....

Estava por dentro da dobra da minha calça!!!!!! [:D][:D][:D][:D]

Última edição:
Ontem saí do computador mais precisamente deste tópico, ouço a minha mulher da sala ...."anda que está dar o CONSTANTINE....." :sh)

Alguém aqui já apanhou com algum espirito "voyeur"? Há uns tempos atrás estava eu a serrar presunto no quarto,e tenho a impressão de ter visto um sacaninha desses a espreitar-me por cima do candeeiro do tecto.

Às 03h da manhã daquela noite ventosa de inverno fazia eu a minha primeira ronda de sargento de dia, naquela unidade à qual ainda não conhecia os cantos por ter vindo transferido do RI11.
Subitamente quando passei num corredor muito comprimido e mal iluminado por uma singela lâmpada incandescente ouço o ranger ou o bater duma velha janela de madeira, vindo duma sala imediatamente à direita.
Tive curiosidade e avancei.
Entro numa sala enorme e vazia escura como breu e quando me aproximo para fechar a janela sinto uma espécie de presença caracterizada por a uma sensação calor (humano?) muito próximo, quase encostado.
Senti a barba ficar "espetada" e sem me desconcentrar dei volta que me pareceu infinita e quando saí dessa sala dirigi-me ao Oficial de Dia.
- O quê? Você foi lá sozinho???
- Sim! Há ali algum problema?
- Nada, nada. Está tudo bem.
Contaram-me depois os colegas que naquela unidade dizia-se que vagueava sem destino o espírito do Capitão sem cabeça ...
A partir daí evitei meter-me em cenas semelhantes...

Nunca passei por nada de anormal, talvez por ser um gajo frio e estar formatado para ignorar qualquer tipo de anormalia, acho que a maioria dos casos passa por gente de mente fraca e susceptivel ao ramo do imaginário, ou então doses elevadas de cenas recreativas.[;)]

Yaaahhhhhhhhh!

E mesmo isso!!![;)] Talvez por isso, a uns tempos atras, um adulto nao tenha tido força suficiente para segurar uma criança de 5 anos e essa mesma criança se tenha virado aos murros ao pai, com a força de um adulto [;)] Deve ter sido uma dose elevada de cenas recreativas :sh) Isto apenas um exemplo...... fora os outros que poderia referir, mas nem é bom lembrar [;)]

Como ja referi, uma pessoa nao acredita em certas coisas ate essas coisas nos irem bater a porta [;)]

Como ja referi, uma pessoa nao acredita em certas coisas ate essas coisas nos irem bater a porta [;)]

É como costumo dizer a algumas pessoas: lá porque não acreditas não quer dizer que não existam. E agora, como estamos num tópico de certa forma alternativo deixo a seguinte citação:

Por isso lhes falo por parábolas; porque eles, vendo, não vêem; e, ouvindo, não ouvem nem compreendem.
E neles se cumpre a profecia de Isaías, que diz: Ouvindo, ouvireis, mas não compreendereis, E, vendo, vereis, mas não percebereis.

Mateus 13:13-14

Eu não acreditava até me bater à porta... Hoje rendo-me às evidências daquilo que os meus olhos vêm e os meus ouvidos ouvem...

Penso que para ver quando realmente quer ver nao deve ser muito facil. Apenas pessoas "canalizadas" para isso o conseguem fazer.

Situaçoes out of control, penso que é bem mais facil e conheco 2 a 3 pessoas a quem isso acontece com bastante regularidade [;)]

Ha quem ja tenha visto algo quando quer ver? Ou sao situacoes de out of control?

Geralmente as pessoas vivenciam experiência únicas e na busca por respostas contactam com uma realidade que desconheciam... Para algumas pessoas situações como uma televisão ligar-se sozinha são coisas de meninos. Há casos de pessoas que eletrodomésticos ligam-se SEM a ficha estar ligada à correntes, que ouvem batidas nas paredes, nos móveis de casa, que porcelanas e outra louça parte-se mesmo estando pousada em cima da mesa. Isto sem contar com as pessoas que dizem ver os mortos.

O pior para estas pessoas não é a situação em si, é ninguém acreditar que elas estão realmente a vivenciar aquilo.

Voltar
Superior