Tópico do Paranormal

Atão? O melhor destes tópicos é mesmo a partilha de histórias. Eu adoro lê-las.... Vá lá. [;)] Nem que tenhas de fazer um contorno da história, só para termos uma ideia.
Posso relatar outras historias que passei, ja foram algumas.
Mas esta em particular nao.

Posso apenas adiantar que tenho alguns "poderes" que faço questao de nao explorar.

Posso-te dizer que sinto e vejo coisas estranhas que desvalorizo. É por épocas, há épocas que sinto e vejo mais e outras que nada.

Tens um copo (ou moeda), tens o alfabeto e números dispostos à volta do copo (ou moeda) e tens SIM E NÃO. Fazes perguntas aos espíritos e eles se estiverem de bom humor respondem. Se estiverem mal humorados és amaldiçoado para todo o sempre e a tua dívida nas finanças cresce exponencialmente.

Ja me aconteceu ver pessoas que ja estavam mortas. Ja me aconteceu sentir a cama a baloiçar, etc... Nunca quis acreditar, ate que um dia me aconteceu algo estranho que nao quero partilhar. E fiquei a acreditar.

Pelo menos deem o beneficio da duvida.[;)]

Nao duvido em nada de coisas que muitos ja aqui contaram [;)]

Eu ate a cerca de 3 ou 4 anos nao acreditava em nada destas coisas. Para mim era parvoices...... Ate ao dia em que certas coisas nos "batem" a porta [;)]

A única situação estranha que vivi, foi quando era puto, acordei a meio da noite e vi um vulto ajoelhado aos pés da minha cama a rezar ou na posição de... Escusado será dizer que me deu uma coisinha má:sh) só me deu para me meter debaixo dos lençóis e rezar a todos os santinhos.

Passado umas horas(ou minutos que pareceram horas??) ganhei coragem e voltei a espreitar e vejo o dito vulto na mesma posição mas mesmo ao meu lado, perto da mesa de cabeceira:eek::eek: acho que morri durante uns segundos!![:D]

Vulto esse que parecia ser uma das minhas irmãs. Mas porque carga de água não acendi a treta da luz que estava apenas a uns centímetros de mim?![8b] Resolvia-se logo ali o mistério. Mas que cagão que fui!!!:sh)[:D]

Acabei por adormecer, nem sei como...

No dia seguinte acordei e fui logo contar o que se tinha passado à minha mãe e ela disse-me que provavelmente teria sido mesmo a minha irmã em modo sonâmbula.

Até hoje e para sempre ficarei com essa duvida.

Nao duvido em nada de coisas que muitos ja aqui contaram [;)]

Eu ate a cerca de 3 ou 4 anos nao acreditava em nada destas coisas. Para mim era parvoices...... Ate ao dia em que certas coisas nos "batem" a porta [;)]
Exactamente.

Ha muito para alem da ciencia e das explicaçoes precisas que procuramos.
Vou contar uma das passagens:

A cerca de dois anos, estava numa loja, quando vi um jovem na casa dos 20/21 anos a olhar fixamente para mim. Como que a transmitir um sentimento de "eu qieroa estar no teu lugar". Foi uma visao curta, rapida, e arrepiante. Ainda hoje vejo aquele momento.
Segundos depois desapareceu. Nao me falou, nao me fez nada, apenas se mostrou. Nessa altura eu andava a ver 125cc motas para comprar. Passado uns dias vim a descobrir que era um rapaz da minha terra natal que faleceu a muitos abos atras de acidente de mota.

:(

Eu tenho um amigo que diz que tem o espírito aberto e via espíritos. Coincidência ou não fumava heroína que nem um cavalo [:D]

Eu pessoalmente não acredito nessas histórias, acho que normalmente são pessoas facilmente impressionáveis ou fracas de espírito... mas não gozo nem faço questão de rebater muito, só digo que não acredito. Mas tenho plena consciência que sabemos muito pouco deste universo e há a possibilidade de essas pessoas não estarem a mentir. Acho de uma extrema arrogância gozar ou criticar o que se desconhece, revela ignorância.

Jogo do copo fiz mas não deu em nada...

De resto não tenho nenhuma história dessas, mas não sou gajo de colocar em causa porque nunca se sabe...

A gaita do jogo do copo é que a porra do copo se mexer mesmo, e todos os que lhe estão a tocar com a ponta do dedo, não estão a fazer força alguma, e o copo responde às nossas perguntas, normalmente feitas mentalmente...

E agora a ler este tópico, lá vou eu para a cama de TV ligada...[:)]

A única situação estranha que vivi, foi quando era puto, acordei a meio da noite e vi um vulto ajoelhado aos pés da minha cama a rezar ou na posição de... Escusado será dizer que me deu uma coisinha má:sh) só me deu para me meter debaixo dos lençóis e rezar a todos os santinhos.

Passado umas horas(ou minutos que pareceram horas??) ganhei coragem e voltei a espreitar e vejo o dito vulto na mesma posição mas mesmo ao meu lado, perto da mesa de cabeceira:eek::eek: acho que morri durante uns segundos!![:D]

Vulto esse que parecia ser uma das minhas irmãs. Mas porque carga de água não acendi a treta da luz que estava apenas a uns centímetros de mim?![8b] Resolvia-se logo ali o mistério. Mas que cagão que fui!!!:sh)[:D]

Acabei por adormecer, nem sei como...

No dia seguinte acordei e fui logo contar o que se tinha passado à minha mãe e ela disse-me que provavelmente teria sido mesmo a minha irmã em modo sonâmbula.

Até hoje e para sempre ficarei com essa duvida.

Epá vai-te catar.

Isto custou-me a ler. Como é que vou dormir hoje? Nem tenho aqui nenhum gato perto de mim. :(

Já me aconteceu estar com 3 amigos meus no carro em Esmoriz junto à praia vindos do bar e estavamos a fazer javardice de madrugada... (Sacar pioes arranques e Meter o carro a andar sem condutor, isto para não pensarem coisas) xD
Até que numa rua vi a atravessarem a correr um cão e um homem a atrás dele mas mesmo depressa ao fundo da Rua.
O espanto foi que o local era mato impenetrável.
Fui o único a ver pois ia conduzir e comentei logo o que vi!
Acabamos por ficar todos na dúvida é disso não passou!

metam mais tabaco nisso pah![:D]
agora a sério, que me lembre nunca me aconteceu assim nada de sobrenatural
e já joguei ao jogo do copo, e o copo só se mexeu quando uma amiga fez uma pergunta em voz alta e eu armado em parvo desloquei o copo em direcção ás letras da resposta...como é obvio fui apanhado[:D]

Eu uma vez estava a dormir e ouvi um barulho do que me pareceu ser água a pingar. Abri os olhos e vi uma mulher grávida com sangue a cair dos pulsos. Ela disse; a seguir és tu. De repente ouvi um estrondo enorme lá fora, como se alguém tivesse caído do telhado, desviei o olhar. Quando voltei a olhar não estava lá ninguém. Andei no psicologo por causa disto durante 3 anos.

Voltar
Superior