Hoje em dia todos temos. Falei no passado. Não eram 9€. Eram aos 300-400. Falei nesse sentido.
O caminho é este. Conteúdos para TODOS.
A discussão teria de ser muito mais profunda, mas conteúdos para todos é igual a gratuitos?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Hoje em dia todos temos. Falei no passado. Não eram 9€. Eram aos 300-400. Falei nesse sentido.
O caminho é este. Conteúdos para TODOS.
A discussão teria de ser muito mais profunda, mas conteúdos para todos é igual a gratuitos?
Basta entrar no netflix americano para comparar com o nosso. Tem muita coisa para ver mas se se aproveitar 2ou 3 series é muito, filmes é para esquecer, documentários a mesma treta. 1h
É lógico não tem a mesma quantidade de conteúdos mas é lógico ter o mesmo preço???O catálogo português até tem crescido bastante, mas logicamente não pode ter a mesma quantidade de conteúdos do americano, é um serviço com pouco mais de 18 meses.
Muitos canais detêm os direitos sobre determinadas séries, por isso os catálogos variam de país para país.
É lógico não tem a mesma quantidade de conteúdos mas é lógico ter o mesmo preço???
O Amazon Prime foi lançado à pressa por causa do Grand Tour, mas estar a pagar uma mensalidade por causa de uma série... tenham paciência!Não, se oferece menos, devia ser mais barato, mas isso são outros quinhentos.
Aqui apenas estavam a falar da quantidade dos conteúdos, onde naturalmente é impossível ter a mesma do serviço americano.
Mas isto não é exclusivo Netflix, o serviço português da Amazon Prime Video foi lançado em muito piores condições do foi a Netflix na altura.
Discos do quê?7.99 um mês inteiro e ainda se discute? Gastava eu mais em cassetes CDs e discos antes para enche.los de tralha que nunca via lol
Discos rígidosDiscos do quê?
O Amazon Prime foi lançado à pressa por causa do Grand Tour, mas estar a pagar uma mensalidade por causa de uma série... tenham paciência!
Não sei o que oferece em Pt, mas Amazon Prime é muito mais do que conteúdo de vídeo. É o melhor deal que existe! aprapr
![]()
4 utilizadores simultâneos e 5 contas? 5 contas? Não entendi explica.me sffem Portugal custa cerca de 6€ por mês e é prime video, é só mesmo os videos, continua a ser mais barato que o netflix.
Ainda bem que gostas do prime, eu não removei o meu []:sh). Prime now... tenho supermecados à porta. Videos, já tenho um netflix partilhado com vários que me fica bastante em conta, e para entregas de encomendas normalmente não tenho pressa e posso esperar mais um dia.
Percebo as vantagens, mas não vou contribuir com 50 (brevemente 70) euros para isso, é uma onde consumista que eu recuso entrar.
Netflix é porreiro, e barato, principalmente se dividido entre vários, uma conta HD custa 12euros, permite 4 utilizadores simultaneos e 5 contas, ficando a 2,5€ por mês a cada utilizador, isto é quase de borla.
Assim é uma pechincha. Eu tenho essa modalidade a dividir com mais 3 amigos e funciona 5*Uma conta de netflix permite ter 5 perfiles(?), quando fazes login podes escolher o teu nome e todo o conteúdo é personalizado para esse perfile e não mistura com os outros.
Mas só podem estar 4 pessoas em simultâneo a ver conteudo. Isto na modalidade mais cara.
Convém referir que isto o login (email/password) é o mesmo e todos têm acesso à informação toda da conta, incluindo pagamentos, por isso só se deve partilhar conta com que realmente se conheçe para evitar surpresas.