Tópico do NETFLIX - Streaming

Que recomendam no Netflix a nível de séries/docs?
Tenho Netflix partilhado com um primo que está em UK e realmente o conteúdo em PT deixa muito a desejar.
Documentário:
Making muderer

Séries originais netflix:
Stranger Things
Narcos
House of Cards
13 Reasons Why
Jessica Jones
Bloodline

Eu estou a espera que saia no Netflix, não me apetece estar a fazer download.

Alguém sabe quando sai no Netflix Portugal?

Eu apesar de ter Netflix, tive de fazer o download.
Fiz queixa ao gajos, que disseram que foi um acordo de última hora que os impediu de dar em Portugal. :sh)
São todos uns vendidos.

ainda pago os 8.99€ 2 ecrans +HD
2ad3a5a31abbbcb093fad4cdb99abb70.jpg

Também tenho o plano dos 12€, só por causa do Ultra HD porque não partilho a conta.

As séries interessantes já vi quase tudo, e a selecção de filmes é mesmo muito fraca, portanto em principio também vou cancelar.

Eu não vejo nada disso na minha conta nem encontra notícias relacionadas com aumentos. De onde tiraram essa informação?
Ao criar conta nova já tem aumento.

Para os outros deve estar para breve o aviso dado que avisam com 1 mês de antecedência.

No Brasil e outros países já aumentaram.

Eu uso o plano dos 10€ porque para o que consumo actualmente chega e sobra. Partilho o Netflix com 2 familiares e fiz a subscrição via Apple Store. Também não recebi informação nenhuma de aumento. O serviço não é grande espingarda em termos de oferta e em termos de arquitectura. O problema do catálogo é ainda maior quando nos deslocamos ao estrangeiro (basta ir a Espanha) que deixamos de ter acesso a quase tudo, perdemos legendas e não conseguimos episódios no nosso idioma e catálogo obrigando-nos a ter um serviço de VPN. Se me subirem o preço também acho que vou cancelar. Tenho muito melhor experiência com o Spotify onde até em países que não têm Spotify a conta continua a funcionar e com o mesmo catálogo que em PT.

Eu tenho 11,99€ 4 ecrãs e ultra HD, não pelos 4k (se bem que é impressionante ver uma série em 4k no monitor 28" do PC), mas porque tenho 2 parasitas lá em casa que volta e meia estão os 2 agarrados aos tablets a ver. [:D]

Mais caro, pela oferta que têm, acho que começa a ser roubo. Se fosse um serviço idêntico ao dos EUA, justificava. Agora ter aí 1/10 das séries e filmes disponíveis, e ainda o que chateia mais, 2 temporadas atrasadas, acho que é uma idiotice. [8b]

Voltar
Superior