Tópico do NETFLIX - Streaming

Preocupo-me mais com as que não pedem permissões, essas é que podem ser muito perigosas, quanto ao resto é sabido que esse é o preço a pagar por usar android, a não ser que queiras o telemóvel só para fazer chamadas.[;)]
O stremio é igual a tantas outras, está na playstore há 2 anos e as permissões para instalar são as mesmas. Além disso não vejo utilidade de usar uma app como esta num smartphone, é sem dúvida uma app para instalar numa box ou numa smart TV.

Só não entendo como a Google compactua com ilegalidades...
Ou paga-se para ver as séries/filmes?

Ilegalidades?
As apps pedem permissão ao utilizador.
Android não é um OS para dummies tipo iOS ou macOS.

Ou é preciso ir de novo ao tópico da Apple mostrar que a App store da Apple está igualmente cheia de lixo?
Basta ires um ou duas páginas atrás.

Para pessoas que não entendem nada de android e da dinâmica dos torrents, e segundo parece também defensores dos infames direitos de autor, têm sorte, pois o stremio permite como opção pagar para ver os filmes/séries, aproveita enquanto dura[:D][:D]

Para pessoas que não entendem nada de android e da dinâmica dos torrents, e segundo parece também defensores dos infames direitos de autor, têm sorte, pois o stremio permite como opção pagar para ver os filmes/séries, aproveita enquanto dura[:D][:D]
Infames? Gostavas de trabalhar sem ser pago?

Ilegalidades?
As apps pedem permissão ao utilizador.
Android não é um OS para dummies tipo iOS ou macOS.

Ou é preciso ir de novo ao tópico da Apple mostrar que a App store da Apple está igualmente cheia de lixo?
Basta ires um ou duas páginas atrás.

Não é lixo é veres conteúdos ilegais...
Mas já responderam pelos vistos além de malware permite pagar para ver conteúdos.

O público que paga é sempre o mesmo.
Quem não paga nunca o vai fazer (talvez se tiver um melhor nível de vida no futuro). Por isso, tanto faz.
Se estivessem dependentes dos pobres bem que iam logo à falência. Por isso, a pirataria é um não assunto.

para mim Hollywood deve adaptar-se aos tempos modernos e não andar sempre a perseguir a pirataria

eles já se perguntaram porque é que ela existe ?

porque as pessoas querem e desejam conteúdos online

porque é que eu sou obrigado a ir ao cinema se desejar ver um filme ?

não podia haver um serviço com toda a legalidade onde pudesse alugar o filme acabado de estrear ?

eu pagava um serviço desses e deixaria de consumir pirataria

porque é que uma pessoa tem que balúrdios pela Sport TV se o que interessa é um evento ou outro por semana ?

O público que paga é sempre o mesmo.
Quem não paga nunca o vai fazer (talvez se tiver um melhor nível de vida no futuro). Por isso, tanto faz.
Se estivessem dependentes dos pobres bem que iam logo à falência. Por isso, a pirataria é um não assunto.

Óptima teoria lol
Pelos vistos sou dos parvos que sustentam os chulos.

para mim Hollywood deve adaptar-se aos tempos modernos e não andar sempre a perseguir a pirataria

eles já se perguntaram porque é que ela existe ?

porque as pessoas querem e desejam conteúdos online

porque é que eu sou obrigado a ir ao cinema se desejar ver um filme ?

não podia haver um serviço com toda a legalidade onde pudesse alugar o filme acabado de estrear ?

eu pagava um serviço desses e deixaria de consumir pirataria

porque é que uma pessoa tem que balúrdios pela Sport TV se o que interessa é um evento ou outro por semana ?

Concordo!
Por isso é que serviços como o Netflix estão cada vez mais populares, mesmo com um catálogo coxo em PT

Eu pessoalmente nao gosto de ir ao cinema, nao é problema do pagar. Pagaria para ver alguns filmes acabados de sair em casa sem pensqr duas vezes...

Eu pessoalmente nao gosto de ir ao cinema, nao é problema do pagar. Pagaria para ver alguns filmes acabados de sair em casa sem pensqr duas vezes...

ainda para mais havendo agora excelentes televisores, não é como antigamente com aqueles caixotes

temos televisores 4k com vários tamanhos, excelente qualidade de imagem, e temos salas de cinema que são medíocres

ainda para mais havendo agora excelentes televisores, não é como antigamente com aqueles caixotes

temos televisores 4k com vários tamanhos, excelente qualidade de imagem, e temos salas de cinema que são medíocres
O pior nem é as salas é aguentar o outro pessoal, gosto de ver um filme descansado que a unica fonte de distraccao é o filme.

Fraquinho? Cum catano tem tanta coisa para ver por lá!

Vês quantas horas de séries por dia? 20??

Basta entrar no netflix americano para comparar com o nosso. Tem muita coisa para ver mas se se aproveitar 2ou 3 series é muito, filmes é para esquecer, documentários a mesma treta. 1h

Que tipo de series gostas jonnnyboy?

Outcast,house of cards,family guy, american dad, simpsons, e por ai. Mas a minha onda é de documentários. Tão para lá algumas originais que se papam mas tirando isso.. Agora utilizo o americano e é uma festa [:D]

Basta entrar no netflix americano para comparar com o nosso. Tem muita coisa para ver mas se se aproveitar 2ou 3 series é muito, filmes é para esquecer, documentários a mesma treta. 1h

Outcast,house of cards,family guy, american dad, simpsons, e por ai. Mas a minha onda é de documentários. Tão para lá algumas originais que se papam mas tirando isso.. Agora utilizo o americano e é uma festa [:D]
São gostos.

Eu como a maioria do cidadão português só tenho tempo para ver um ou outro episódio por dia portanjo está óptimo assim. Mas entendo a tua comparação

Bem ja deu para ver que nao es grande apreciador de series de qualidade mas pelos gostos supernatural é muito melhor que outcast e rick and morty é muito melhor que simpsons e companhia...
E ambas estao no netflix.

E podia-te despejar aqui duas dezenas de séries de alta qualidade que estao no netflix mas os teus gostos são um bocado pouco abrangentes...

Última edição:
Óptima teoria lol
Pelos vistos sou dos parvos que sustentam os chulos.

Porque podes e ... agora, se calhar.

Agora estes sites são baratos. No passado... tinhas que comprar em DVD e os jogos. Não é.

Para quem podia. Não era qualquer um.

Tipo um amigo meu aos 400€ por mes em jogos, filmes e séries. Esse e outros é o público. O pessoal que deixava e deixa aos 500€ nas fnacs da vida. Não o pessoal do OM. Falo neste sentido.

No passado sem estas internets rápidas nao fosse a pirataria e quase ninguém comprava sequer computadores. Servia para quê mesmo? Para jogar copas?

Eram mesmo esses que iam dar aos 60€ por um jogo, filme e assim, está certo!

A pirataria serviu para democratizar. Na altura ( agora tem youtube e tudo mais) sempre pensaram que impedindo os pobres iam gastar o ordenado todo nos conteúdos... e passarem fome.

O futuro é isto... conteúdos para todos e baratos. Só assim diminui a pirataria.

Porque podes e ... agora, se calhar.

Agora estes sites são baratos. No passado... tinhas que comprar em DVD e os jogos. Não é.

Para quem podia. Não era qualquer um.

Tipo um amigo meu aos 400€ por mes em jogos, filmes e séries. Esse e outros é o público. O pessoal que deixava e deixa aos 500€ nas fnacs da vida. Não o pessoal do OM. Falo neste sentido.

No passado sem estas internets rápidas nao fosse a pirataria e quase ninguém comprava sequer computadores. Servia para quê mesmo? Para jogar copas?

Eram mesmo esses que iam dar aos 60€ por um jogo, filme e assim, está certo!

A pirataria serviu para democratizar. Na altura ( agora tem youtube e tudo mais) sempre pensaram que impedindo os pobres iam gastar o ordenado todo nos conteúdos... e passarem fome.

O futuro é isto... conteúdos para todos e baratos. Só assim diminui a pirataria.

Não tem 9€ por mês para o Netflix, mas se calhar fumam o seu maço por dia.

Voltar
Superior